Um coach é um charlatão que utiliza de palavras pomposas e encorajadoras para dizer o óbvio, e às vezes ignora o fato de que não há igualdade de condições e oportunidades; essa é minha opinião. Você concorda?

eles perguntam
1 3
elas respondem
26/07/2020 13h30
Eu particularmente odeio.
Os livros de auto ajuda, é quase uma fábula, conta histórias e relatos que derao certo, sem nenhuma base científica.
Utilizam se de uma"receita mágica", como se fosse extremamente fácil, reduzem as emoções e ignoram traumas.
A arte de meter o foda-se por exemplo, é um desserviço para a sociedade, trata a depressão como muita irresponsabilidade, credita que o depressivo vai melhorar, saindo e tomando uma cerveja. (Ridículo)
Nem mesmo os psicólogos com todas ferramentas e métodos conseguem sucesso em 100%, das suas consultas, isso é um retrato que o ser humano é extremamente subjetivo, cada pessoa é um mundo a parte.
Sem dizer, que a maioria desses escritores de auto ajuda, baseiam se em grandes pensadores, de forma rasa e supérflua, e ainda não dão o crédito a obras utilizadas de inspiração.
Minha opinião é, se você precisa de ajuda, procure um profissional capacitado.
E os coach, Ah! São apenas o "áudio book" dos livros de auto ajuda, mas em em nível mais elevado, utilizam se de técnicas de neurolinguística para dar ênfases nas suas receitas mágicas.
eles respondem
26/07/2020 13h15
Os coachs não me incomodam, não ligo pra eles
anônimo
26/07/2020 13h22
Olha, depende do pensamento de cada pessoa, mas, para mim acho bobagem isso de acreditar que um livro possa te ajudar! Cada ser humano e bom o bastante para tomar decisões e mudar a própria vida, mas muitos aceitam as derrotas ou não tentam se erguer sozinhos, são dependentes!
anônimo
26/07/2020 13h31
A grande maioria é produzida para extorquir o dimdim dos bobos.