Estou saindo com um homem cristão. Ele é trabalhador, inteligente, família, sensível, honesto e pá. Ah e é muuuuuuuuito religioso.
Ele tem qualidades que eu aprecio num possível companheiro.
Mas no sexo é cheio de "pecados". Egoísta, tradicional, aquela mesmice.
Nada ele aceita.
Quero mudanças, mas não sei o que fazer e falar pra ele. Não sou cristã.
Alguém?

elas perguntam
19 8
eles respondem
26/07/2020 13h13
Converse com ele numa boa, mas se ele gosta de você e você dele, não acabe por besteira.
Como você escreveu é um homem bom não um qualquer.
26/07/2020 14h39
Então larga, você não merece ele.
anônimo
27/07/2020 12h18
Leva pro mau caminho
26/07/2020 13h16
Vou dar a MINHA opinião baseado nas experiências que EU tive ok? Você comentou que não é cristã e ele é muuuuuuito religioso. Infelizmente isso já é um motivo pra não dar certo... Se vcs são incompatíveis no sexo tbm, fica ainda mais difícil
27/07/2020 15h54
Deixa eu ver se entendi, ele é muuuuito religioso mas está transando antes do casamento?

É hipocrisia que fala né?
anônimo
26/07/2020 13h20
Fala a verdade pra ele e como vc gosta! Se ele não deixar de ser egoista então ele não é esse homem para ser companheiro que vc descreveu pois o companheiro aceita as falhas e tenta corrigir, companheiro se preocupa com o outro, principalmente na cama! Mas vai da sua escolha! Eu não ficaria com um cara assim!
anônimo
26/07/2020 13h10
E agora vc está numa encruzilhada haha
26/07/2020 13h15
Sexo com o tempo e mais intimidade da pra melhorar, agora achar um cara legal e q vc goste já e mais complicado
anônimo
26/07/2020 13h15
Mude a cabeça dele.
anônimo
26/07/2020 13h57
Se fosse uma questão de performance daria pra praticar mais ;)
26/07/2020 13h55
Vixe, assim desanda a maionese. Principalmente se na cabeça de "Cristão" dele, prazer da mulher não estiver presente no vocabulario
26/07/2020 13h17
tem que esperar o diabo entrar no corpo dele... ai c vai ver o bicho pegar literalmente.
anônimo
26/07/2020 13h18
"Mas no sexo é cheio de "pecados". Egoísta, tradicional, aquela mesmice."
Traduzindo:
Sem oral, sem lambidinha no cu, só te comeu no papai e mamãe.
Certo???
26/07/2020 13h10
Se não te faz plenamente feliz, mete o pé
Mentira, não é tão simples assim.
Tenha uma conversa séria com os seus neurônios e veja que conclusão eles tomam
anônimo
26/07/2020 13h13
Provavelmente ele tem esperança de te exorcizar
anônimo
26/07/2020 13h54
O mais importante e o carater do cara,ninguem e perfeito.
26/07/2020 13h16
Tu consegue conversar abertamente com ele, anônima?
27/07/2020 15h54
Ensina ele
anônimo
27/07/2020 15h54
"Nada ele aceita", já conversou com ele sobre isso?
elas respondem
anônima
26/07/2020 13h46
Estranho ele ser tão cristão e aceitar fazer sexo sem casamento, mas enfim, eu cairia fora sabendo q dificilmente ele mudaria. Sexo meio boca eu n desejo pra ninguém.
anônima
26/07/2020 13h24
Explica o jeito que vc gosta.
Fala assim: vai mais para tal lugar, faz isso aqui. desse jeito ele pega o jeito.

Agora se ele não fazer, você teria que ser bem direta, falar que não tá sentido prazer.
anônima
26/07/2020 13h20
Ensina como se faz bem feito. Mas como é regradinho e é egoísta com seu prazer caia fora.
27/07/2020 15h52
Amor sem sexo é amizade. Se ele quisesse “melhorar” acho q seria até possível dar certo, sabe? Mas vc disse que ele eh FECHADO. Não acho q vale a pena tá num relacionamento frustrada sexualmente e sem perspectiva de melhora.
anônima
27/07/2020 12h21
Quando li q o sexo não foi bom achei que ele não sabia fazer as coisas. Mas se é pq ele é tradicional e não quer fazer mudança nenhum
Tem duas opções
Ou você fala com ele fora do ambiente sexual sobre isso
Ou você da o fora pq ele n vai mudar tão cedo
anônima
26/07/2020 13h25
Você pode conversar com ele sobre isso e ver qual a reação. Por ele ser conservador, procure esclarecer as opiniões dele e ver se isso é o que você procura e condiz com as suas crenças. Como você não é cristã, é bem possível que haja algumas desavenças.
anônima
26/07/2020 13h49
Fala com ele, vai que ele muda de ideia, já transa antes do casamento mesmo.
O que é uma fogueira pra quem já tá no Inferno?
26/07/2020 13h22
Bom, só conversando com ele mesmo, não há outra opção, boa sorte =)