7.57K  20/02/2019 22h33

Conheci uma guria que se mudou recentemente pra minha cidade, ficamos 'amigos' e antes a gente conversava todo dia... Chamei ela pra sair no sábado retrasado ela aceitou aí chegou no dia ela falou que o pai dela viajou e não tinha como ela ir pois ela não sabia andar na cidade e falou que a gente poderia sair no próximo sábado, tudo bem... Antes de chegar no sábado eu saí com umas amigas e bebi um pouco aí voltei pra casa e fui conversar com ela, ela sempre demorou 'um pouco' pra me responder mas nesse dia demorou muito mais, aí eu falei que ela quase sempre me deixava no vácuo e falei que ia parar de ''incomodar'' ela, aí depois de uns 5 minutos ela pediu desculpas pela demora, falou que tava jantando e tals aí eu só visualizei e depois nunca mais nos falamos, porem ela fica curtindo minhas coisas, mandando foto no privado pra mim no snap(fotos normais) . Ela vai embora no final do ano e eu não quero mais pensar nela pq eu me apego muito fácil, o que eu faço ?

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
28/10/2017 21h47
Não consigo ficar interessada, gosto de homem atencioso, então dou adeus.
28/10/2017 22h31
Eu acho que a pessoa não tem obrigação de responder rapido, Elisa tem a vida dela, as coisas dela...
O importante é ela te responder!
Se ela não te responder é o perigo!!!
anônima
20/07/2016 01h45
Ela demora qto tempo para responder? Pelo jeito, vc já tomou sua decisão de esquecer, é isso mesmo?
20/07/2016 13h40
Não mandar absolutamente nada até que a pessoa responda.
20/07/2016 13h50
Cara, é melhor continuar cm essa decisão, pq se vc se apaixonar ai ela vai embora e vc vai sofrer.Mais por iutro lado se tiver afim de sentir vá lá, quem sabe não é o amor da sua vida .
Acontece.
Rs
Agora se ela não te responde, complicado.
anônima
28/10/2017 21h28
homem falso
anônima
28/10/2017 21h40
Apaga a conversa e finge que nada aconteceu!
28/10/2017 22h28
Quando cê descobrir me avisa, porque mandei uma mensagem e estou também aguardando resposta do boy.
eles respondem
20/07/2016 01h58
Já me interessei por uma guria que me respondia a cada 1h ou 2h hahaha o interesse passou rapidinho, se é esse o caso..entendo
anônimo
20/02/2019 22h33
Não tem muito o que fazer, ficar mandando mensagem chorando por atenção é pior ainda, o ideal é evitar isso. Se a pessoa te achar interessante, vai te responder.