É por tudo a perder por conta de desejo.
É ficar cego para as obrigações pra se sentir satisfeito por alguns minutos de tesão
eles respondem
26/07/2020 14h11
Deve ser horrível...
26/07/2020 13h35
deve ser a mesma coisa de ser estuprador, pedófilo, viciado, etc
26/07/2020 14h14
Cara, deve ser um tipo, um desejo que nunca é satisfeito. Tipo no auge da puberdade quando vc bate 15 punhetas em um dia.
26/07/2020 14h20
Fui pesquisar um pouco sobre isso agora e fiquei curioso, algum dia que passar no psicólogo vou falar sobre isso.
Meu comportamento na infância e pré-adolescência não era comum, tenho que ver mais sobre isso.