Não vem ao caso dizer a razão da minha frustração, mas é algo que me machuca muito. Reflete muito na forma como eu vejo a minha vida e a mim mesma. E tá sendo foda lidar... Empaquei.
Queria muito superar e seguir em frente mas não consigo.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
26/07/2020 13h27
A primeira coisa a se fazer,e,orar A DEUS e ele aliviarar a sua dor e lhe dara um novo caminho e horizonte.fica com DEUS.
anônimo
26/07/2020 13h26
Procurar um antídoto para a dor: a inconformidade (mesmo que a aceitação do problema seja difícil).
anônimo
26/07/2020 14h07
O tempo é implacável. Espere e aceite.

Nem tudo está dentro sua esfera de controle, não dependem da sua competência ou habilidade.
Há coisas que dependem de sorte ou tempo!!!
anônimo
26/07/2020 14h10
Vc já está no caminho certo , apenas não se deu conta disso.

Nossos sentimentos são para serem vividos e não reprimidos.

Chore tudo que tem para chorar mas quando a última lágrima secar, decida que vai mudar sua vida.
26/07/2020 14h42
Eu nunca aceito minhas frustrações
elas respondem
26/07/2020 13h32
Anônima, para aceitar e preciso viver ela, obviamente vai doer, é um processo.
26/07/2020 14h03
Lembrar que tudo é fase e que fomos criados de forma admirável (salmos 139:14/leia é lindo)não precisamos nos condenar ou carregar coisas que nos ferem.
"A beleza da borboleta carrega nas entrelinhas de sua história a dor da mudança."
Wilmar Leitte
26/07/2020 14h04
não tem como não ser doloroso. sinta a dor, viva ela por um tempo e quando vc se der conta, já não há mais o significado que existia antes e você está pronta para seguir.
anônima
26/07/2020 16h22
O ego é algo frágil, tente não colocá-lo mais em risco.