Marquei de sair com essa mulher, mas ao dar aquela stealkeada básica descobri que ela tá bem interessada em outro kkkk

Ela conheceu ele depois de mim, já deu like em todas as fotos dele, mesmo ele não retribuindo kkkkk

Nos outros matches dela ela nunca deu like nenhum.

Vocês desistiriam de conhecer a pessoa, mesmo sendo algo casual, por haver competição? Fica parecendo que ele não quer sair com ela e eu sou o prêmio de consolação kkkk

eles perguntam
3 11
elas respondem
anônima
26/07/2020 13h37
Se é algo casual tô nem aí, tô saindo com um cara que é competido por duas, pelo menos ele paga minhas comidas kk
26/07/2020 14h01
Eu não entro em bola dividida
anônima
26/07/2020 13h59
Se for casual não me importo até pq vou me satisfazer tbm, mas se for pra algo sério sim.
eles respondem
anônimo
26/07/2020 14h43
Para mulher até que pode compensar ter um gado para bancar um rolê e lazer.
Mas na minha percepção sendo homem com concorrência sob uma mesma mulher; só vale a pena se for para arriscar alto!!! "Entrar de sola na mademoiselle" no próximo encontro, atacar ela para conseguir algo concreto, ou ser descartado de vez. (Mostrar que você é o cara!!! E ela vai ser uma mulher de sorte tendo um homem como você ao lado dela :)
26/07/2020 13h35
Não pensaria duas vezes, não gosto de competição pq sei que vou perder
anônimo
26/07/2020 13h37
Voltaria duas casas.
anônimo
26/07/2020 13h37
não s iria tentar fazer sexo depois parte para outra.
anônimo
26/07/2020 13h39
Quando você tem que disputar algo, quer dizer que não existe sentimento recíproco.

Se você gosta dela e ela gosta de você, não tem pra que ter disputa.
26/07/2020 13h39
Não mesmo, kkkkkkkkk....

Não vim ao mundo pra empatar ou muito menos competir nessa porra, então não vejo rivalidade se não tem ninguém a minha altura nesse ponto.
anônimo
26/07/2020 13h42
Palavras do pai CR7: " na minha cabeça, eu sou o melhor . Posso não ser , mas na minha cabeça eu sou o melhor !"
26/07/2020 13h46
Antes, sim...

Hoje em dia, venho mudando a forma de pensar...
26/07/2020 14h44
Sim, já desisto logo antes. É muito fácil os concorrentes serem melhores do que eu.
26/07/2020 14h46
Se o encontro já tá marcado eu não fujo, mas fica estranho se é num caso como o seu. Mas se eu tenho que tentar marcar com alguém que já tem outros atrás, eu não me motivo.
anônimo
26/07/2020 14h49
Sim pq não tenho experiência