Eu dou coisas pra ela que eu não quero mais, mas quando estamos juntas ela simplesmente fica muda...
Moramos juntas..
E eu estou pintando meu cabelo de vermelho, aí outro dia ela mandou uma foto de uma modelo de cabelo vermelho no Instagram, como se estivesse querendo pintar tbm de vermelho..
Comprei um celular vermelho, e ela foi lá e comprou igual...
Mas parece q ela me odeia em silêncio... quer q eu vá embora da casa, sendo q nem eh dela, pagamos aluguel igual... Mal fala comigo...

elas perguntam
3 5
eles respondem
26/07/2020 14h06
Me parece que ela tem inveja/queria ser como você
26/07/2020 14h49
Isso aí é amiga ou inimiga?
anônimo
26/07/2020 14h03
Será que você não está entendendo errado?
elas respondem
26/07/2020 14h11
Converse com ela sobre isso, se tem algo incomodando melhor resolver do que ficar empurrando com a barriga, principalmente porque vocês moram juntas. Deve ficar um clima bem chato
anônima
26/07/2020 14h10
Ela está competindo com vc e parece ter inveja. Uma vez fiz luzes e fiquei loira, minha irmã veio e falou, essas loiras, homem gosta de morena. Depois de uns meses ela tentou fazer luzes só que não pegou kkk.
anônima
26/07/2020 13h50
Ela é tudo, menos amiga.
Juh
26/07/2020 14h53
E tu chama de amiga?
26/07/2020 14h54
Mulher, as vezes ela gosta muito de vermelho. Celular é normal a pessoa querer ter recomendação. Eu não acho que isso seja problemas ou inveja. Só foram duas até agora. Tipo, eu e minha amiga temos um celular igual. Mas não é porque uma invejou a outra, é mais porque foi coincidência e era o que estava em alta no momento, mas de certa forma nós temos um gosto parecido. Eu sempre quis dar luzes, ela deu antes por ter mais coragem. É algo que não significa inveja. Só temos gostos parecidos.