. Um disse que Deus tinha algo grande pra minha amiga, tipo financeiro eu acho e isso faz mais de 9 anos. (E até hoje ela não subiu na vida finaceira e na igreja ela continua como uma pessoa normal, não virou missionária nem nada).
. Um disse q Deus tava preparando um esposo pra fulana e que não ia demorar e isso já faz uns 7 anos e até hoje ela não casou.
. Um disse pra mim q fulano não gostava de mim, mas tem 10 anos q esse fulano corre atrás de mim. E disse tbm q tenho doença como sempre, Deus me livre, se eu acreditar fico doente mesmo. Tem pastor q só fala coisa ruim pra quem não é convertido ou da igreja deles.
Será q eles tacam praga nas pessoas pra ver se pega?
Graças a Deus eu não descobri nenhuma doença q ele tinha falado não.

elas perguntam
8 4
eles respondem
26/07/2020 14h11
Algumas revelações são realmente verdade, tem coisas que você nunca nem contou para ninguém e mesmo assim isso vai parar na boca do pastor.
Mas você não deve acreditar em qualquer um, existe muito charlatão em todas as religiões querendo extorquir dinheiro de fiéis.
26/07/2020 14h12
Eles estão certos.
Deus é o caminho.
anônimo
26/07/2020 14h04
Bobagem.
26/07/2020 14h05
Único pastor possível
anônimo
26/07/2020 14h17
Eles chutam as vezes acertam, mas na maioria das vezes erram, eu ia quando adolescente numa igreja frequentemente, acreditava muito, mas percebia que o pastor sempre falava algo bem geral que pode acontecer com qualquer um, falava que em revelação de livramento de acidente, doença, mas cara de pau era uma vez um falando que deus revelava que tinha 3 pessoas com 100 reais para ofertar. Tudo picaretagem, não tem diferença nenhuma para vidente de cartas, búzios, outra besteira que tem gente que acredita.
anônimo
26/07/2020 14h21
E Deus disse maldito o homem que acredita no homem! Kkkk
26/07/2020 14h32
Mentira, mentira, mentira!
elas respondem
26/07/2020 14h09
"Amados, não creiais em todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo."
1 João 4:1
Aprendi, não sei se estou certa que a profecia vem pra edificar, consolar e exortar, fora disso não vem do PAI.
Devemos ter discernimento e saber o que vem dELE ou não.
Ore, ELE sabe mais do que ninguém o que vem ou não dELE.
anônima
26/07/2020 14h23
Ah, as famosas profetadas haha
Quem nunca foi alvo?
Uma amiga minha evangélica disse que eu me casaria em 2017. Bem, nem um selinho eu dei ainda.
Será que eu confundi com 2027 ou 2037?
26/07/2020 14h11
qualquer coisa relacionado a pastor e igreja evangélica eu acho patético
26/07/2020 14h14
A ligação estava com ruído ou nem existiu.
Por isso não devemos acreditar em tudo em qualquer lugar que seja.