Não divulgar tanto?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
26/07/2020 14h52
Acredito que a mídia divulga mais os casos de violência contra as mulheres devido aos números de feminicídio. Mas, é extremamente importante deixar claro que ser abusivo não é algo exclusivo do gênero masculino, qualquer pessoa pode ser abusiva.
anônima
26/07/2020 14h37
São desacreditos pois geralmente vêem notícias nas quais dizem o contrário e como dá pouco público nem chegam à divulgar.
eles respondem
anônimo
26/07/2020 14h36
Não importa o que aconteça, mulheres sempre serão infinitamente as maiores vítimas
anônimo
26/07/2020 14h44
Divulgam, mas são pouquíssimos casos. Lembro de um que passou no Cidade Alerta, a louca da ex jogou uma panela de óleo quente no cara.
26/07/2020 14h45
É porque as pessoas acham engraçado um homem apanhar de uma mulher.
Se ele revidar é um covarde, se imobilizar é um covarde, se fugir é um covarde.
Não há nada que um homem possa fazer nessa situação que não vá deixar ele com "fama" de covarde.
26/07/2020 15h00
Porque a mídia é da esquerda
anônimo
27/07/2020 16h58
Boa pergunta.