à 23 anos

Vcs não sentem nojo?

Suponha aí 8 anos ou mais de diferença

Como vcs se sentem ao se envolver com um homem mais velho?***** É ESSA A PERGUNTA

eles perguntam
3 4
elas respondem
26/07/2020 15h22
Com 15 eu ainda beijava e saia correndo, nem pensava em sexo.
Acima dos 21 já era uma mulher, aí sim tava pronta para um relacionamento e não teria nojo por diferença de idade, muito pelo contrário, até prefiro pq não tem frescura e já sabe o que quer da vida.

Eu me sinto super bem, não sei explicar o motivo, mas modo que um homem mais experiente me trata é diferente.

Gosto de homens entre 6 e 16 anos a mais que eu
26/07/2020 15h47
Eu não tenho coragem
anônima
26/07/2020 16h06
Nunca me envolvi e nunca me envolverei com homem mais velho.
eles respondem
26/07/2020 15h13
O menino não está nem aí. As mulheres... não sei.
26/07/2020 15h16
Bicho, uma parte considerável das mulheres gostam de homens mais velhos por conta das experiências dos mesmos, seja na cama e fora dela. Não é algo difícil de se perceber. E também se essas mulheres ficam com homens mais velhos, por qual motivo iriam ter nojo deles? Não faz sentido.
26/07/2020 15h30
Isso depende da maturidade dela, se for uma pirralha no corpo de uma mulher vai querer caras mais novos, mas se for uma mulher de verdade vai querer um homem mais velho, já que eles costumam ser mais decididos do que querem.
26/07/2020 15h43
Que idade vc tem?