Me desculpem pelo texto enorme.

Tenho uma amiga que conheci há uns dois meses através de outros amigos, e até penso que talvez ela goste de mim, mas talvez só na amizade. Só sei que ela ri bastante das minhas piadas e gosta da minha presença.

Como já me falaram aqui no site, mulheres são mais sutis, não gostam de ficar olhando fixamente pra um cara e dando bandeira que gostam dele. Não são todas mas ela se encaixa nesse perfil. Teve vezes que quando me virei vi ela olhando pra mim, no que eu olho ela para de olhar pra mim.

Ontem quando tudo ficou quieto ela começou à cantar uma música romântica, notei ela olhando sutilmente pra mim quando cantava umas duas vezes mas eram tão sutis que acho que não tinham nenhum significado mesmo.

Só que penso no meu amigo que conhece ela um pouco melhor, parece que eles tem só amizade mas talvez ele goste dela e ele já passou por uma situação esse ano. Ele gostava duma outra amiga nossa, e um amigo nosso acabou ficando com ela e agora eles namoram sério, a amizade continua mas ele ficou chateado com isso, agora já superou. Não queria fazer ele sentir isso de novo, eu bem que poderia pensar no meu amigo e achar outra né.

Mas também parece que entre eles não tem nada e que ele não sente nada por ela, e talvez ela goste de mim. O que eu faço?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
26/07/2020 15h20
Pergunte para ele se ele gosta dela e depois fique com q garota.
eles respondem
26/07/2020 15h20
Fala com teu amigo primeiro sobre ela
26/07/2020 15h22
Cara, uma coisa que aprendi durante o E.M. é que se você quiser ficar com alguém e um outro amigo gostar dela, você deve investir nessa garota.
Ele já perdeu uma outra oportunidade, isso mostra que ele não tem atitude nenhuma e vai acontecer o mesmo com essa garota.

Quando cheguei na última escola que estudei, uma amiga minha ficou dando bandeira que queria ficaf comigo, mas por consideração por um amigo (e insegurança) eu dispensei ela, depois disso foi só ladeira abaixo, meu amigo parecia uma criança quando chegava perto dela e nunca teve nenhuma atitude.