Então eu já havia falado outras vezes que estou em busca de algo sério, um relacionamento serio e infelizmente ainda sou virgem, e também tinha desistido de aplicativos e mesmo eu sofrendo muito com algo, eu decido tentar denovo e fazer uns testes, abri outra conta no Tinder eu tinha desistido por não conseguir matchs e nunca ter saído com alguém de aplicativos, mas de ontem pra hoje consegui 3 matchs no Tinder, pra quem usa com frequência tem que esperar a pessoa responder depois do match????? Como fica agora, pra quem usa direto poderiam me dizer???

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
26/07/2020 16h29
Eu tinha 600 matchs. Eram tantos que eu nem respondia
26/07/2020 15h35
No perfil de mulher chove matchs aconselho vc dar um oi, o fato de dar match não é o início de uma conversa em si.
26/07/2020 15h42
Vida de homem é mt ruim msm .

só perde p de mulher.
anônima
26/07/2020 15h36
Alguém vai ter q puxar assunto né. Ela só vai responder se vc falar alguma coisa.
26/07/2020 15h39
Amigo, tu é o homem né, a mulher te curtiu e você ainda quer que ela mande mensagem?!
Manda mensagem para as três. ;)
anônima
26/07/2020 15h45
Agora vc precisa ser o melhor de todas opções dela, manda oi e já começa o chaveco
anônima
26/07/2020 19h55
Você que tem q mandar
Eu Já consegui 200 matches e me envolvi com os errados kk
eles respondem
26/07/2020 15h37
Se você for hétero, tem que tomar a iniciativa porque raramente alguma mulher manda a 1° mensagem, e não fique esperando que elas respondam no mesmo segundo nas primeiras mensagens, são muitos homens que conversam com ela ao mesmo tempo e ela conseqüentemente vai demorar para responder.

Uma dica para conseguir mais matchs é ler a descrição de muitas mulheres, você vai ter mais noção do que algumas buscam no perfil dos homens.
Se você não puder chamar a atenção delas pelas fotos, pelo menos tente pela bio.
26/07/2020 15h37
Consegui um com uma delícia, e eu nem tava levando a sério só postei uma foto zoando lá kkkk

Acho que não deve ser difícil não.
anônimo
26/07/2020 15h38
Agora vem a parte difícil, conseguir q alguém te responda.
Desinstala logo essa merda, vc só vai se frustrar de novo.
26/07/2020 16h09
Cara, não conheço bem...
Mas, manda um oi...
Não custa!

Se não fizer, outro faz!
26/07/2020 19h47
Você que tem que mandar mensagem assim que da match.
26/07/2020 19h48
Entra em contato, manda msg
anônimo
26/07/2020 19h51
Precisa se provar melhor do que outros 600 matchs dela, os sorte guerreiro ;^)
26/07/2020 19h54
Sim, as mulheres que falam e te chamam pra sair, ainda te pegam na sua casa.