Hoje acordei sentindo um aperto no peito, um medo enorme do que vai vir. Tenho ansiedade.
Antes da pandemia eu já não tinha muitas perspectivas de ver a vida melhorar, digamos que tá tudo bem ruim aqui e sinto que a minha vida vai piorar ainda mais.
Credo, sensação péssima.

elas perguntam
13 7
eles respondem
anônimo
26/07/2020 16h00
A minha tava encaminhando bem, tudo certinho! Juntei os cacos de muita coisa, ía dar um upgrade colossal na minha vida e ficar suave, na batalha mas ainda sim, suave.

Pandemia fodeu tudo!!!
anônimo
26/07/2020 18h45
Minha namorada é desse jeito, e só pq eu fiquei 24h sem falar com ela tá falando q se sentiu abandonada e pediu um tempo pra pensar. Falou q tava tremendo, angustiada e etc.

Ansiedade é uma merda na vida de uma pessoa.
26/07/2020 18h43
Tenho percebido que a pandemia está potencializando problemas psicológicos que as pessoas já tinham e trazendo a tona problemas em pessoas que antes nem sonhavam passar por esses tipos de problemas como ansiedade e algum tipo de síndrome.
Manter a mente ativa ajuda muito a não entrar em depressão.
anônimo
26/07/2020 17h35
Também estou um tanto abalado, anônima. A vida pega pesado com todos nós infelizmente. Mas, não desista não, quando essa fase passar, vc vai sair mais forte. ;)
anônimo
26/07/2020 16h45
A pandemia pausou todos os planos que eu tinha.. no começo me estressou bastante.
anônimo
26/07/2020 16h25
Procure ajuda, vai em um medico, ele vai te dar os remedios necessários.
Pra mim, a pandemia não mudou nada, continuei trabalhando e levando a vida como eu sempre levo.
anônimo
26/07/2020 16h18
Não posso falar nada, hoje tive medo até de sair e ir na padaria.
anônimo
26/07/2020 16h11
Sim, não por conta da pandemia, mas meu contrato acabou um pouco dps da quarentena começar e minha vida estava bem pró-ativa enquanto estava trabalhando.
Agr não sinto vontade de fazer nada, sem perspectivas. Por isso acabei vindo parar aqui denovo
anônimo
26/07/2020 16h05
Estamos no mesmo barco.
26/07/2020 16h03
Não tenho vontade nenhuma de viver também. Só vou vivendo e perdendo tempo aqui. Já poderia estar morto faz tempo.
26/07/2020 15h59
Essa quarentena só reforçou ainda mais meu ódio.
anônimo
26/07/2020 18h41
A pandemia me fez um favor. Se eu acreditasse em Deus eu diria que foi um livramento
26/07/2020 16h08
Abraçar uma árvore ne
elas respondem
26/07/2020 16h01
Acho que quase todo mundo está com essa sensação. É como se estivéssemos num filme de terror sem conseguir sair.
Mas calma, tente se distrair e ver coisas agradáveis.
anônima
26/07/2020 16h51
Todo mundo piorou nessa quarentena.
anônima
26/07/2020 16h03
A pandemia não me afetou em nada, sempre vivi angustiada e agora não seria diferente.
anônima
26/07/2020 18h30
Eu já levava fora antes da Pandemia e agora consegui levar mais uma vez :(
26/07/2020 16h29
É normal.
Eu estoi bem triste por n tá tendo ead onde eu estudo ;(
26/07/2020 18h37
ta todo mundo meio mal :( vai passar!