9.74K  20/07/2016 13h04

tipo tô sem trabalhar tá difícil p mim arranjar emprego.Eu nunca saio pra um encontro c o cara q eu gosto pq n tenho dinheiro e não qro q ele pague pra mim.Sou orgulhosa e n vou querer q ele fique pagando cinema pra mim e etc pq n me sinto bem com isso.Eu já pensei em convidar ele pra sair mas nunca me sobra dinheiro e n tem outro lugar pra levar ele pois ele n curte certas coisas.

elas perguntam
3 1
eles respondem
20/07/2016 08h39
se fosse um homem sem grana eu entenderia, mas mulher??? o homem tem que bancar mesmo... no início o homem que arrume um jeito de agradar.... se vc não gosta vc diz: olha! sua atitude é nobre em me agradar pagando as despesas mas não quero que seja sempre assim e ai vc ver o que ele diz e pronto. Possa ser que um dia ele esteja sem grana e vc empreste... é assim mesmo.
20/07/2016 08h49
Acho que para um primeiro encontro não há o que discutir! ...deixa o cara pagar poxa!... o cara fará de bom grado!... e deixe de ser orgulhosa dessa forma!
20/07/2016 13h04
Moça, as vezes compensa deixar o orgulho de lado.
Eu entendo o seu ponto, e já saí com uma menina exatamente assim, ela não deixava eu pagar nada pra ela.
Estavamos em um bar, e ela preferiu tomar água mineral, do que deixar eu pagar um suco pra ela, pq a grana não ia dar pra completar.

Pense que se vc ficar deixando de sair por isso, você pode acabar perdendo o cara.
Se ele se propôs a te ajudar, aceite.
Porém, se ele usar isso pra ficar jogando na sua cara, caia fora.
elas respondem
20/07/2016 10h45
Se ele se dispor a pagar, deixe. Muitos homens gostam de se sentir "cavalheiro". Ou se de qualquer forma não tiver jeito mesmo de vocês saírem não deixe de tentar por falta de grana. Faça algo em casa, assista um filminho juntos, ou vão passear e conversar de boa em uma praça, quem sabe até tomar um sorvete....