Estava afim de um rapaz mas acabei descobrindo q ele já se relacionou no passado com uma moça que tem filho. (Que não é dele claro). Ele é mais novo que eu, então achei um pouco mais estranho ainda. Não há nada contra mulheres que são mães solteiras mas é porque eu já vi colegas dizerem que só se relacionavam pra "diversão" (sexo).
Será que se relacionar com alguém assim diz algo sobre o rapaz? Sendo parte de uma religião.

elas perguntam
5 4
eles respondem
26/07/2020 16h01
Não deveria ser um ponto positivo para o cara? Se ele "assume" até um filho que não é dele, você já sabe que ele não vai te largar quando engravidar.
anônimo
26/07/2020 16h06
Nem ia falar mais sobre minha vida mais, vamos la...

Eu já me relacionei com uma mulher que tinha dois filhos e não foi nenhum problema, só não seguimos a diante porque ela se mudou para outro estado a trabalho e como era começo de relação eu não sei se devia ter ido ou casado mesmo... em fim.

A questão toda aqui é:

É ABSOLUTAMENTE NORMAL! não tive um problema se quer, muito pelo contrario sou muito bom com crianças. Foi talvez a relação mais madura que tive, aprendi muito!
anônimo
26/07/2020 16h04
Nada haver
26/07/2020 16h09
Cada caso é um caso
anônimo
26/07/2020 16h31
Diz que ele deu uns pegas em uma mãe solteira! Só isso
elas respondem
26/07/2020 16h01
Se não foi ele que disse isso, não vejo motivo para não se relacionar com ele.
26/07/2020 16h04
Oq tem a ver? Ele me parece decente
anônima
26/07/2020 16h06
Pode ser até um ponto positivo. Descansa!
anônima
26/07/2020 16h38
Se isso te incomoda, não se relacione.