Porque ele necessita demonstrar oque quer. Se não demonstrar, ele não vai ter a donzela ao lado dele nem que seja por uma noite. E na maioria das vezes, a mulher que manda sinais de interesse para o sujeito. Um olhar para ele, enrolar o cabelo enquanto olha pra ele e etc. Com esses sinais, aí vai do cara chegar nela e dizer oque quer com ela.
26/07/2020 17h55
Quem quiser tomar a iniciativa, que tome. Adoro saber que alguém se interessou por mim de uma forma ou de outra.

Se a iniciativa fosse algo mais comum tanto entre homens quanto mulheres, já pouparia bastante estresse e problemas. :)
26/07/2020 17h57
Tbm n entendo mas acho top quando a mina tem atitude.
26/07/2020 17h28
Tbm não sei, mas uso essa logística a maioria das vezes a : )
26/07/2020 17h29
Acho que é parte do cavalheirismo
anônimo
26/07/2020 17h53
Nunca entendi esse negócio de esperar o cara chegar..
26/07/2020 18h50
Porque a sociedade vem sendo moldada assim à tempos
elas respondem
anônima
26/07/2020 17h28
Porque eles sabem o que quer.
Se o cara não chegou em você, é porque ele não tá a fim mesmo.
26/07/2020 17h24
Porque muitas mulheres (maioria) não tem atitude para nada. Não fazem nada além de falar para as amigas delas. É aconselhado para os dois gêneros. Eu gosto de caras com atitude, logo também sou uma pessoa com atitude. Prefiro assim.
26/07/2020 17h59
Creio que por que se o homem não toma atitude ele nao tem interesse e a mulher não vai forçar a barra