2.48K  20/07/2016 11h44
eles perguntam
2 2
elas respondem
20/07/2016 10h43
Acho que ela tem um interesse sim, mas ela pode ter se assustado com o beijo, provavelmente é tímida. Tente conversar novamente com ela, mas vá bemmmm devagar tá...
20/07/2016 10h47
Olha pelo q eu entendi disso e espero ter entendido direito.... Tanto pq ela C parece cn migo q adora esse tp d joguinhos kkkkk... Ela está afim d vc... Sq gostaria q vc tomasse a atitide certa para q rolace alguma coisa entre vcs... Ela parece ter C interessado... Ms cm vc nn tomou a devida atitude deixou pra lá pra ver oq vx faz... Bem espero ter ajidado ^^
eles respondem
anônimo
20/07/2016 11h44
Parte pra cima colega!
20/07/2016 09h00
Continuando: No outro dia, parecia (ou estava de fato) desinteressada! Ela Até foi ao banheiro quando a conversa morreu entre nós. Sentamos juntos mais uma vez, passados uns dois dias. Mas depois, acredito, ela se irritou com os beijos na bochecha que lhe dei, isso últimos dias, e se afastou para não me iludir...
Tudo isso ja tem um tempinho, mas ainda continuo na duvida sobre o por que da da sua aproximação e fuga repentina... e se poderia estar afim.