Ficando gostosa
votei em EMAGRECER (estou gordinha) + COMER DIREITO + FAZER ACADEMIA
26/07/2020 17h35
. Fatos
votei em SÓ ME MATAR DE ESTUDAR E TRABALHAR E DEIXAR ISSO PRA LÁ (terei mts $$$ em anos)
anônimo
26/07/2020 17h40
Só te ajudaria se vc quisesse atrair apenas um, pelo visto vc quer ter vários à sua disposição. Não quero colaborar com esse ato desdenhoso com os sentimentos dos homens
anônimo
26/07/2020 17h43
Vc tem que colocar na mente q n vai conseguir tudo de vez, tem q ir se aceitando do jeito q é

Vai arrumando de pouquinho em pouquinho, eu fiz isso e é ótimo

Meu exemplo: Eu dei foco na academia primeiro, depois nas roupas/cabelo e agora sim, depois de um tempo tô pensando em clareamento (acabou que perdi a virgindade antes de terminar tudo e hj só faço isso por gosto pessoal mesmo)
anônimo
26/07/2020 17h48
Ser virgem não é um problema,cada um tem seu tempo e não tem nada de errado nisso, desencana e fique linda pra você primeiro, o resto é consequência.
votei em ARRUMAR DENTES (estão amarelados, alguns com amálgama preto e um pouco tortos)
26/07/2020 17h49
Já que vc quer mudar um tico academia e uma boa, além de ser saudável. Vc deveria achar alguém q goste de vc pelo que vc é.
votei em EMAGRECER (estou gordinha) + COMER DIREITO + FAZER ACADEMIA
anônimo
26/07/2020 17h51
Se for pra ter dinheiro e ser infeliz... É melhor transar mesmo. Mas se vc acha q vai conseguir ter muito dinheiro trabalhando e estudado, e q isso vai te fazer feliz, não precisa nem pensar 2x
votei em SÓ ME MATAR DE ESTUDAR E TRABALHAR E DEIXAR ISSO PRA LÁ (terei mts $$$ em anos)
anônimo
26/07/2020 17h36
7) Só ser mulher. Suficiente pra atrair vários homens.
anônimo
26/07/2020 17h51
Você sabe que é impossível escolher uma opção sem ao menos ver uma foto sua não é?

Diria para você escolher o que mais te faz bem sem pensar na contrapartida que você poderia receber.. quem gostar de vai gostar você do jeito que é.
26/07/2020 18h52
Este irá atrair mais homens, de fato. Vai ficar gatona. Mas já conversamos que se matar de estudar é melhor no momento atual. Essa coisa de relacionamento pode esperar uns anos.
votei em EMAGRECER (estou gordinha) + COMER DIREITO + FAZER ACADEMIA
elas respondem
anônima
26/07/2020 17h48
obs
votei em SÓ ME MATAR DE ESTUDAR E TRABALHAR E DEIXAR ISSO PRA LÁ (terei mts $$$ em anos)
anônima
26/07/2020 17h45
7) Fazer o que você gosta, sem pensar na opinião que um homem teria.
anônima
26/07/2020 17h46
Dá pra se cuidar e estudar /trabalhar ao mesmo tempo, deixa teu cabelo escuro, descoloração acaba com o cabelo
votei em EMAGRECER (estou gordinha) + COMER DIREITO + FAZER ACADEMIA
26/07/2020 17h47
Isso não requer muito dinheiro. Enquanto isso, foque nos estudos.
votei em EMAGRECER (estou gordinha) + COMER DIREITO + FAZER ACADEMIA
anônima
26/07/2020 17h53
6 querida
anônima
26/07/2020 18h57
Cara, eu escolheria academia e estudar pq homem não presta