1.09K  04/08/2020 19h57

Me manda mensagem todos os dias, isso a um ano, ele é bem Durão, e não demonstra sentimentos de nem um tipo, mais eu me apaixonei, oq faço, caiu fora ou fico e deixo ver no que dá? (ele é cuidadoso, carinhoso, no começo era bem ríspido, mas quando eu percebi que tava apaixonada sai dele e ficamos uns dois meses afastados, depois disso ele mudou e ficou mais próximo e carinhoso.)

elas perguntam
19 16
eles respondem
26/07/2020 17h59
A um ano e ele ainda não demonstrou nada? Esquece.
Se ele fala que não quer compromisso, acredite no que ele fala e esquece dele. Simples.
26/07/2020 18h06
Se ele já disse que não quer e tem mais de 1 ano, vocês são apenas merenda um do outro. O melhor é dar o papo, honestidade sempre. Se querem coisas diferentes, cada um pro seu canto e pronto. Ele não quer namoro? Beleza, direito dele. Então caia fora você e procure quem queira.
anônimo
27/07/2020 08h33
https://elaele.com.br/q/285197-como-homem-decide-namorar-cara-fica-ha-ano-nao-pede-namoro-e-enrrolacao

Ele está sendo sincero e você está imaginando coisas. Já vi tanto cara enganar mina nesse site, mas esse nem está enganando você. Você está enganando a si mesma
anônimo
26/07/2020 17h59
Oq vc tem a perder?
26/07/2020 18h09
Ele já está decidido a não ter nada com você, recomendo sair fora antes que você fique mais caidinha.
anônimo
26/07/2020 18h07
Mas, você quer compromisso ? Se você quer, então saia dessa. Se não quer, continue ou não.
anônimo
26/07/2020 18h03
Você está tranquila com a situação de ele estar comendo outras além de você? Porque é isso que quer dizer "não quero compromisso". Se for de boa pra vc, continue, já funcionou até hoje. Mas se quer algo sério avise que está partindo pra outra.
26/07/2020 18h08
Fica só no sexo ou pula fora.
Pelo visto compromisso não vai rolar..
26/07/2020 18h01
Acho que um ano é bastante tempo, e se ele ainda não quer compromisso, tenta esquecer dele
anônimo
27/07/2020 13h13
Mulher é um bicho chato, sabe? Se você assume um relacionamento não pode mais jogar bola, a moto é perigosa, o carro conversível tem que virar um SUV enfadonho, seus amigos não prestam, você trabalha demais...

Se der confiança elas querem que você viva a vida que elas desejam para você, e não a vida que você escolheu para si. E isso faz com que homens refutem o relacionamento dito "sério" com uma mulher. Não é apenas "poder comer todo mundo", como normalmente pensam.

E acho que ir nesse caminho de se afastar ou colocar contra a parede é justamente a maneira de fazer ele fugir de você. Pensa bem: ninguém passa um ano com outra pessoa sem criar algum laço. As pessoas criam laços até no ambiente competitivo do trabalho! Imagina com a oessoa com quem se convive, dorme, faz sexo..

Acho que você deve começar a abordar o assunto, de forma direta (homem é binário - só entende sim e não), eu sou péssimo com indiretas e metáforas, sempre peço a ela que seja clara comigo senão eu passo batido. E principalmente com jeito, não é com força.

Se ele estiver disposto a um relacionamento você não o afugenta, se ele não estiver disposto a um relacionamento, não vai ser medindo forças que você vai convencê-lo do contrário
26/07/2020 18h00
1 ano já funcionando...vai mexer pra que?
04/08/2020 19h57
Como q faz pra ficar 1 ano com uma pessoa e não namorar? Eu n sei kkk
anônimo
27/07/2020 09h57
Ficar sério é namorar.
27/07/2020 09h41
"depois disso ele mudou e ficou mais próximo e carinhoso"

Ele só quer comer
anônimo
27/07/2020 05h11
Sai fora...
27/07/2020 05h05
Ele só está te enrolando.
Se gostasse mesmo de você já teria engatado um namoro à muito tempo.
anônimo
26/07/2020 19h26
termina
26/07/2020 18h03
Foquei na foto da turma da Mônica jovem
26/07/2020 18h55
Cai fora. 1 ano já kkkk puta merda.
elas respondem
anônima
26/07/2020 18h00
Parem de aceitar menos do que vocês desejam e merecem. É sempre o meu conselho. Acho um absurdo se rebaixar assim
26/07/2020 18h06
Se ele diz claramente q não quer nada é porque ele não quer. Eu iria tomar meu rumo e achar alguém q realmente goste de mim. Pq pode ter ctz, quando o cara gosta, ele quer te dar o título de namorada.
27/07/2020 09h41
Não é que ele não queira compromisso. Ele só não quer compromisso com você.
anônima
27/07/2020 09h40
Deixa ele pra lá.... sai fora que esse ai só quer lhe usar.
anônima
26/07/2020 18h57
cai fora eu já insisti e o melhor q fiz foi me afastar.
anônima
26/07/2020 18h17
Se vc continuar ficando com ele isso nunca vai mudar. É melhor se afastar e sumir, esperar ele ir atrás de vc, e só volte se ele topar algo sério.
Talvez ele esteja só enrolando pra ver se consegue continuar tendo sexo sem compromisso com vc e quando ele ver q está perdendo de verdade ele assume.
Juh
26/07/2020 18h01
1 ano e ele continua falando que n quer compromisso?
Nega, ta na hora de rever isso ai.
04/08/2020 19h55
Dá um pé na bunda. Vc só ta perdendo tempo com esse cara.
anônima
04/08/2020 19h31
Ele não quer namorar, se quisesse já tinha pedido.
27/07/2020 13h16
Um ano? Eu ia embora
27/07/2020 10h07
Mana, um ano é tempo demais pra pessoa saber oq sente por vc e se nada mudou até hj as chances de mudarem amanhã são minimas... Relacionamento é construção diária e as coisas precisam evoluir. Se ficarem estagnadas por um ano com vc aceitando menos do que quer e se anulando não te fará bem e muito menos fará ele te dar oq vc quer. Ele te tratar bem e ser carinhoso é o MINIMO para ele estar ao seu lado. Não é fácil eu sei mas tente sair disso antes que ele assuma outra que n aceite oq vc aceita e te destrua por inteiro. Te cuida.
anônima
26/07/2020 19h19
Vc sai fora dessa e procure alguém que realmente queira algo sério com vc ou fica com ele nesse rolo ai sem nada sério.
26/07/2020 19h17
Ele tá comendo outras sera que não entende? O cara ficar afastado em alguns meses tu pensa que ele fez oq? Esquece esse cara, ele só quer comer você e outras, Mulher tem essa mania de fantasiar as coisas e não enxergar a realidade, deixe de criar suas expectativas com isso e siga tua vida. Não vale a pena você insiste com um cara que não tá afim de compromisso porque não quer perder tempo com ninguém, ele tá mais pra curtir a vida dele do jeito dele.
anônima
26/07/2020 19h13
Se voce está bem assim, qual a necessidade de rotular essa relaçao de voces?
Se quer namorar, termine, pq provavelmente depois de um ano, ele realmente nao quer.
26/07/2020 18h27
se ele fala que não quer compromisso depois de um ano transando contigo, nunca mais vai querer. cai fora.
anônima
26/07/2020 18h20
Um ano assim e agora que vc quer cair fora