Homens, eu fico com um cara há um ano, ele fala que não quer compromisso...
Me manda mensagem todos os dias, isso a um ano, ele é bem Durão, e não demonstra sentimentos de nem um tipo, mais eu me apaixonei, oq faço, caiu fora ou fico e deixo ver no que dá? (ele é cuidadoso, carinhoso, no começo era bem ríspido, mas quando eu percebi que tava apaixonada sai dele e ficamos uns dois meses afastados, depois disso ele mudou e ficou mais próximo e carinhoso.)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
35 respostas
19
16
eles respondem
19
anônimo
6a
A um ano e ele ainda não demonstrou nada? Esquece.
Se ele fala que não quer compromisso, acredite no que ele fala e esquece dele. Simples.
Se ele fala que não quer compromisso, acredite no que ele fala e esquece dele. Simples.
6a
Se ele já disse que não quer e tem mais de 1 ano, vocês são apenas merenda um do outro. O melhor é dar o papo, honestidade sempre. Se querem coisas diferentes, cada um pro seu canto e pronto. Ele não quer namoro? Beleza, direito dele. Então caia fora você e procure quem queira.
anônimo
6a
https://elaele.com.br/q/285197-como-homem-decide-namorar-cara-fica-ha-ano-nao-pede-namoro-e-enrrolacao
Ele está sendo sincero e você está imaginando coisas. Já vi tanto cara enganar mina nesse site, mas esse nem está enganando você. Você está enganando a si mesma
Ele está sendo sincero e você está imaginando coisas. Já vi tanto cara enganar mina nesse site, mas esse nem está enganando você. Você está enganando a si mesma
anônimo
6a
Oq vc tem a perder?
6a
Ele já está decidido a não ter nada com você, recomendo sair fora antes que você fique mais caidinha.
anônimo
6a
Mas, você quer compromisso ? Se você quer, então saia dessa. Se não quer, continue ou não.
anônimo
6a
Você está tranquila com a situação de ele estar comendo outras além de você? Porque é isso que quer dizer "não quero compromisso". Se for de boa pra vc, continue, já funcionou até hoje. Mas se quer algo sério avise que está partindo pra outra.
Fica só no sexo ou pula fora.
Pelo visto compromisso não vai rolar..
Pelo visto compromisso não vai rolar..
6a
Acho que um ano é bastante tempo, e se ele ainda não quer compromisso, tenta esquecer dele
anônimo
6a
Mulher é um bicho chato, sabe? Se você assume um relacionamento não pode mais jogar bola, a moto é perigosa, o carro conversível tem que virar um SUV enfadonho, seus amigos não prestam, você trabalha demais...
Se der confiança elas querem que você viva a vida que elas desejam para você, e não a vida que você escolheu para si. E isso faz com que homens refutem o relacionamento dito "sério" com uma mulher. Não é apenas "poder comer todo mundo", como normalmente pensam.
E acho que ir nesse caminho de se afastar ou colocar contra a parede é justamente a maneira de fazer ele fugir de você. Pensa bem: ninguém passa um ano com outra pessoa sem criar algum laço. As pessoas criam laços até no ambiente competitivo do trabalho! Imagina com a oessoa com quem se convive, dorme, faz sexo..
Acho que você deve começar a abordar o assunto, de forma direta (homem é binário - só entende sim e não), eu sou péssimo com indiretas e metáforas, sempre peço a ela que seja clara comigo senão eu passo batido. E principalmente com jeito, não é com força.
Se ele estiver disposto a um relacionamento você não o afugenta, se ele não estiver disposto a um relacionamento, não vai ser medindo forças que você vai convencê-lo do contrário
Se der confiança elas querem que você viva a vida que elas desejam para você, e não a vida que você escolheu para si. E isso faz com que homens refutem o relacionamento dito "sério" com uma mulher. Não é apenas "poder comer todo mundo", como normalmente pensam.
E acho que ir nesse caminho de se afastar ou colocar contra a parede é justamente a maneira de fazer ele fugir de você. Pensa bem: ninguém passa um ano com outra pessoa sem criar algum laço. As pessoas criam laços até no ambiente competitivo do trabalho! Imagina com a oessoa com quem se convive, dorme, faz sexo..
Acho que você deve começar a abordar o assunto, de forma direta (homem é binário - só entende sim e não), eu sou péssimo com indiretas e metáforas, sempre peço a ela que seja clara comigo senão eu passo batido. E principalmente com jeito, não é com força.
Se ele estiver disposto a um relacionamento você não o afugenta, se ele não estiver disposto a um relacionamento, não vai ser medindo forças que você vai convencê-lo do contrário
anônimo
6a
1 ano já funcionando...vai mexer pra que?
6a
Como q faz pra ficar 1 ano com uma pessoa e não namorar? Eu n sei kkk
anônimo
6a
Ficar sério é namorar.
6a
"depois disso ele mudou e ficou mais próximo e carinhoso"
Ele só quer comer
Ele só quer comer
anônimo
6a
Sai fora...
anônimo
6a
Ele só está te enrolando.
Se gostasse mesmo de você já teria engatado um namoro à muito tempo.
Se gostasse mesmo de você já teria engatado um namoro à muito tempo.
anônimo
6a
termina
Foquei na foto da turma da Mônica jovem
Cai fora. 1 ano já kkkk puta merda.
elas respondem
16
anônima
6a
Parem de aceitar menos do que vocês desejam e merecem. É sempre o meu conselho. Acho um absurdo se rebaixar assim
6a
Se ele diz claramente q não quer nada é porque ele não quer. Eu iria tomar meu rumo e achar alguém q realmente goste de mim. Pq pode ter ctz, quando o cara gosta, ele quer te dar o título de namorada.
anônima
6a
Não é que ele não queira compromisso. Ele só não quer compromisso com você.
anônima
6a
Deixa ele pra lá.... sai fora que esse ai só quer lhe usar.
anônima
6a
cai fora eu já insisti e o melhor q fiz foi me afastar.
anônima
6a
Se vc continuar ficando com ele isso nunca vai mudar. É melhor se afastar e sumir, esperar ele ir atrás de vc, e só volte se ele topar algo sério.
Talvez ele esteja só enrolando pra ver se consegue continuar tendo sexo sem compromisso com vc e quando ele ver q está perdendo de verdade ele assume.
Talvez ele esteja só enrolando pra ver se consegue continuar tendo sexo sem compromisso com vc e quando ele ver q está perdendo de verdade ele assume.
6a
1 ano e ele continua falando que n quer compromisso?
Nega, ta na hora de rever isso ai.
Nega, ta na hora de rever isso ai.
6a
Dá um pé na bunda. Vc só ta perdendo tempo com esse cara.
anônima
6a
Ele não quer namorar, se quisesse já tinha pedido.
6a
Um ano? Eu ia embora
Mana, um ano é tempo demais pra pessoa saber oq sente por vc e se nada mudou até hj as chances de mudarem amanhã são minimas... Relacionamento é construção diária e as coisas precisam evoluir. Se ficarem estagnadas por um ano com vc aceitando menos do que quer e se anulando não te fará bem e muito menos fará ele te dar oq vc quer. Ele te tratar bem e ser carinhoso é o MINIMO para ele estar ao seu lado. Não é fácil eu sei mas tente sair disso antes que ele assuma outra que n aceite oq vc aceita e te destrua por inteiro. Te cuida.
anônima
6a
Vc sai fora dessa e procure alguém que realmente queira algo sério com vc ou fica com ele nesse rolo ai sem nada sério.
6a
Ele tá comendo outras sera que não entende? O cara ficar afastado em alguns meses tu pensa que ele fez oq? Esquece esse cara, ele só quer comer você e outras, Mulher tem essa mania de fantasiar as coisas e não enxergar a realidade, deixe de criar suas expectativas com isso e siga tua vida. Não vale a pena você insiste com um cara que não tá afim de compromisso porque não quer perder tempo com ninguém, ele tá mais pra curtir a vida dele do jeito dele.
anônima
6a
Se voce está bem assim, qual a necessidade de rotular essa relaçao de voces?
Se quer namorar, termine, pq provavelmente depois de um ano, ele realmente nao quer.
Se quer namorar, termine, pq provavelmente depois de um ano, ele realmente nao quer.
se ele fala que não quer compromisso depois de um ano transando contigo, nunca mais vai querer. cai fora.
anônima
6a
Um ano assim e agora que vc quer cair fora
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!