4.04K  28/09/2014 14h02

elas perguntam
6 1
eles respondem
30/07/2014 00h36
O que me chama atenção é quando a menina está me olhando e quando olho pra ela, ela desvia.. e faz isso repetidas vezes..
Isso me chama atenção de uma tal maneira que eu não consigo parar de olhar pra ela rs
anônimo
30/07/2014 00h23
É relativo, cada homem gosta de um jeito, eu gosto quando elas não olham com aquele olhar altivo sabe, gosto daquele olhar baixo, tipo, demonstrando simplicidade!!..
30/07/2014 15h44
Quando eu olho, ela olha de volta e depois desvia abaixando a cabeça com um sorriso tímido. Esse é legal porque demonstra claramente o interesse dela.
25/09/2014 18h25
Olhar de safada com um leve sorriso, coisa discreta. Se o cara não tremer, é gay.
anônimo
26/09/2014 19h43
Gosto do olhar que me desestrutura por inteiro, daquele que ela vira levemente seu rosto de lado, abaixa a cabeça timidamente me olhando dos pés a cabeça, procurando o ponto que ela considera "interessante" ou onde eu tenho alguma atenção especial própria, aí ela sobe o olhar ao meu, fixamente.
anônimo
28/09/2014 14h02
Aquele típico "olhar 43": Ela olha, eu retribuo o olhar e ela desvia desconcertada com um sorriso tímido. Isso revela interesse na conquista.
elas respondem
25/09/2014 11h16
Apenas observando as respostas .