Galera. Conheci uma mina e a gente vem conversando desde então tem 1 semana todo dia, já disse que tava interessado nela e tal, querendo conhecer melhor pra ficar. Porém hoje ela vem com a frase no whats:

"Feliz dia do amigo"

Pelo visto acho que não tenho chances, o que acham?

eles perguntam
3 1
elas respondem
20/07/2016 09h33
Moço,

Acho que ela lembrou de você e isso é ótimo, não sei você mais se estou ficando com alguém nunca é puramente físico, envolve sim uma amizade...Não tire conclusões...Ela sabe do seu interesse?
anônima
20/07/2016 12h12
Se pá ela quis te deixar bolado e conseguiu.. Mas não leve o que eu falo tão a sério. Tente reverter, caso não não seja isso.
20/07/2016 12h29
Que conclusão apressada!!! Vocês não são só amigos por enquanto? ela foi super fôfa te mandando esta mensagem...sinal que ela pensa em ti...então manda uma outra, tipo "A UMA AMIGA SUPER ESPECIAL DESEJO UM FELIZ DIA DO AMIGO"
eles respondem
anônimo
20/07/2016 11h38
Manda assim pra ela: Feliz dia da amizade colorida!