Eu fui pra auto escola, peguei a moto do 0 e aprendi a fazer o percurso e recentemente fui aprovado pra pegar a carreira. Eu irei comprar uma Fan 160, mas estou com receio de me acidentar com ela, pois sou inexperiente e ainda não sei andar 100%.

O que vocês, deuses desse site me dão de dica???

eles perguntam
1 6
elas respondem
26/07/2020 18h08
Também tenho um pouco de medo e não sei como ajudar. Me desculpe porém desejo boa sorte!
eles respondem
26/07/2020 18h07
Tem que arrumar um jeito de treinar em algum campo
26/07/2020 18h17
É só não se emocionar quando estiver em cima da moto.
Um dia vc sempre acaba caindo. Não conheço um motoqueiro que nunca caiu. Eu ando de moto desde 2003. Já caí 2x. Uma vez em 2007 e a outra em 2017. Nenhuma vez quebrei nada, mas dá segunda vez, a moto caiu em cima da minha perna e rompeu parcialmente alguns ligamentos do tornozelo e do joelho. Fiquei com engessado 15 dias e me deixou com sequelas até hj. Não ando mancando e nem sinto dor, mas sobrou um certo incômodo quando jogo bola ao fazer movimentos onde o pé está plantado no chão e vou mudar de posição tendo que fazer uma certa rotação no joelho.
Tente andar o mais atento possível. Você sempre será muito vulnerável em cima de uma moto.
26/07/2020 18h13
Pega um fds pra treinar num lugar isolado, até se sentir confiante e ir pro trânsito. Aos poucos, você se acostuma.
26/07/2020 18h16
Cara, só vai perder o medo, andando de moto...

Uma dica, faça pequenos trajetos com ela, aos poucos, vai aumentando os trajetos...
26/07/2020 18h58
Andando de moto. Perde o medo praticando
anônimo
26/07/2020 19h01
"deuses desse site me dão de dica???"