Gostarmos das mesmas coisas.
eles respondem
26/07/2020 18h20
Deveras kkkk nunca tinha visto ninguém aqui no site falar isso antes de mim, deve ser o silva ou teuzin.

Para mim, uma mulher é interessante quando tem bastante conhecimento em diversas áreas e que tenha um posicionamento em todos (ou quase todos) assuntos.
26/07/2020 18h13
Depende do ponto de vista...
anônimo
26/07/2020 18h27
Saber elaborar argumentos nas mais diversas esferas do conhecimento; empírico/teórico/prático.
Uma boa capacidade de expressar ideias e pensamentos verbalmente, um certo charme se tratando de linguagem corporal, com um leve toque de mistério (Não soltar informações de uma só vez), saber dosar e conduzir o rumo de uma conversa (senso de humor é bom, porém dispensável caso possua uma postura imponente).
E visualmente uma aparência impecável tratando-se; vestimenta, higiene, e beleza natural genuína.
26/07/2020 19h01
Ela gostar de anime