1.02K  20/07/2016 14h15

A modelo e atriz britânica Lily Cole, de 27 anos, lançou a rede social de troca de ajuda Impossible (impossível em inglês). O site www.impossible.com nasceu há cerca de um ano e já tem usuários em mais de 70 países - inclusive no Brasil.
"O Impossible é uma comunidade de pessoas pelo mundo que ajudam as outras sem cobrar nada", explica Lily.
Mas por que alguém faria algo para os outros de graça?
"Na minha vida, as coisas que fiz de graça, por generosidade, foram algumas das experiências mais felizes que já tive", explica à BBC a fundadora da rede.
O site funciona assim: o usuário posta seu desejo - como, por exemplo: "Queria que alguém me ensinasse a dançar". Depois, é só esperar alguém responder - "Eu posso te ensinar a dançar!" seria uma boa resposta.
Os usuários que ajudam os outros recebem um "obrigado", uma espécie de moeda virtual da rede. Um dos lemas do Impossible é "Um obrigado vale mais que mil curtidas".

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
20/07/2016 09h51
Legal essa iniciativa. Apesar de já estar há um ano, não tinha ouvido falar dessa rede social. Vou da uma olhadinha depois. :)
elas respondem
20/07/2016 10h00
Moça,

Curti a idéia...Darei uma passadinha lá!!
20/07/2016 12h11
Mas tipo se for virtual como vou ensinar a dançar e tal...seria por vídeo..legal essa proposta e eu já acho que existe sites assim baseados mais em conselhos para ajudar, como esse.
Eu participaria desse aí ainda mais os que procuram estudo da bíblia, agente estudaria juntos além de conselhos, e ensinaria a dançar entre outras coisas e adoraria aprender tocar guitarra...
Fique com Deus então converse com ele.
anônima
20/07/2016 09h53
@Lole
Eu já fiz o cadastro.Faça também!
20/07/2016 14h15
O nome foi bem Escolhido:" Rede Social do Impossível"
Porque ninguém ajuda os outros sem cobrar nada,em outras palavras;sem receber algo em troca;simplesmente pelo fato de ajudar o próximo!(IMPOSSIBLE)
anônima
20/07/2016 12h52
Legal queria ganhar 1 milhão de dólares será que alguém doa?