Eu ficava com um cara em 2016... Ficamos apenas por 3 meses e muito apaixonados um pelo outro, mas por infantilidade dele nos afastamos e deixamos de ficar. Ele deu em cima de uma amiga minha adicionando e curtindo todas as fotos antigas dela sozinha e ela própria veio me mostrar. Isso me fez automaticamente deixar de querer algo a mais com ele.
Mas ele nunca deixou de tentar ficar comigo e de me chamar pra sair. Até saímos em 2018, mas como amigos.
Esse ano fui bem sincera e disse que pra mim não tinha mais volta, nunca mais. Que eu queria outro perfil de homem pra namorar, mas gostava dele como colega/amigo. Desde então ele se afastou de vez e eu não sei se ele ficou muito ofendido ou se o que eu fiz foi tranquilo.

elas perguntam
4 6
eles respondem
26/07/2020 18h28
Poderia ficar chateado, mas ofendido não.
26/07/2020 18h25
Pra que escrever um texto desse tamanho? Era só falar direto como foi o fora.

Não me ofenderia, mas também não iria querer nem amizade com a pessoa (isso já aconteceu comigo e foi exatamente isso que fiz.
26/07/2020 19h05
Eu ficaria tranquilo com isso. Não fico nessa baboseira de século 21... curtir foto...que besteira. Por que eu nasci nessa época de idiotas??!!!
anônimo
26/07/2020 19h07
Ele notou que fez merda, e resolveu se afastar.

Você fez certíssimo em não querer volta.

Ambos estão certos em terem cortado contato. Não se mantém contato com quem você já foi interessado, porque isso fica dando esperança e impedindo você de seguir adiante.
elas respondem
26/07/2020 18h24
Falou a real... nada demais. Ruim mesmo eh iludir a pessoa ou ser agressiva. Pra mim vc falou algo normal, resultante da própria postura dele. Agr siga sua vida e deixe ele seguir a dele.
26/07/2020 18h25
Ele não ficou ofendido, ele quer ser mais que amigo, natural se afastar vendo que não há essa possibilidade.
Juh
26/07/2020 18h24
Foi tranquilo.
Ele provavelmente se afastou pq queria ficar com vc e n sua amizade.
26/07/2020 18h25
normal, vc foi até legal
anônima
26/07/2020 18h25
Ele não tem que entender nada.
Mete o fora mesmo, amiga. Tá no seu direito.
26/07/2020 19h07
Essa história começou em 2016..mds!
Vcs vivem mt do passado. Deus me livre.