Galera, é o seguinte: sou adolescente e algumas conhecidas minhas ficam perguntando o porquê de eu quase não postar fotos nas redes sociais. Elas meio que perguntam rindo, sabe? E eu fico sem entender. Vcs acham que essas meninas me veem como? Como esquisita?
Minha mãe posta muitas fotos minhas na rede social dela, mas eu não posto quase nada na minha. É estranho?
Pergunto porque sou ingênua e realmente não sei.

elas perguntam
7 5
eles respondem
26/07/2020 18h33
Devem estar procurando uma brecha para zombar com a sua aparência.
26/07/2020 18h35
Não liga pra isso...
Eu tenho 25 anos e só tenho 1 foto minha no Instagram, pra ter uma noção...
Kkkkkkk
anônimo
26/07/2020 18h36
Não pense o que elas pensam sobre você. Se elas riem de você por esse detalhe, você não deveria estar com elas. Se afaste e procure melhores amigas, melhor coisa que você faz.
anônimo
26/07/2020 18h39
1568° vez q falo isso aqui.
Exclui suas redes sociais e pronto, não vai mais passar por isso.
anônimo
26/07/2020 18h39
Você simplesmente não gosta de redes sociais, bem comum isso, elas riem de você porque aparentemente possui incompatibilidade com esse determinado grupo, deveria procurar outras pessoas!! Soa como deboche diante sua imagem e modos preteridos por sua personalidade.
(Você não é esquisita, e essas moças não é bom mantê-las por perto, são cobras criadas :)

Eu mesmo não gosto de fotos também, mas devido meu convívio social me esforço para atualizar e fazer uma média com meus contatos. Mas se você não gosta apenas ignore isso.
26/07/2020 18h34
Não te conheço...
26/07/2020 19h08
Foto em rede social é tão fútil...

Por que eu nasci nesta época de idiotas!!???
elas respondem
26/07/2020 18h36
Suas conhecidas são bobinhas ainda. Elas acham que todas as pessoas precisam viver nesse mundo pé no saco das redes sociais. Você não gosta, prefere se preservar e pronto.
E bem que você faz em não se envolver nisso.
anônima
26/07/2020 18h53
Elas estão perdendo tempo com curtidas em redes sociais enquanto vc ta vivendo, nao entra em neura com a sua aparência por problemas alheios.
anônima
26/07/2020 18h34
Ingênua até demais. Liga para esse bando de vaca não! Você é linda.
anônima
26/07/2020 18h49
Continuem sem postar. Elas querem te colocar nesse meio de comparações e zombarias... Não caia nessa
26/07/2020 19h03
Fala que vc tem mais o que fazer e manda se lascar.