Seguinte: ele sugere de nos vermos e eu aceito mas sempre antes do dia combinado ele diz que surgiu imprevisto e não vai dar. Depois me coloca contra parede sobre namorar e eu enrolo na resposta. Porque eu acho que esse tipo de assunto deve ser tratado pessoalmente. E da ultima vez ele me ligou e me colocou contra parede de novo e com toda essa enrolação a gente não se vê faz 2 meses.
Eu demorei pra perceber isso, só percebi agora!
Ele tá com medo de eu dizer não e por isso só quer ir me encontrar depois de ter certeza que não vai levar um fora né? Pq ele faz isso? E como eu faço pra esse medroso vir me ver? Não vou dar minha resposta por mensagem!

elas perguntam
3 3
eles respondem
26/07/2020 18h39
Esse "ficar" é só de beijos ou sexo também?
26/07/2020 18h40
Para de tanta frescura e dá essa resposta por mensagem. Dando essa tal resposta, ele vai seguir a vida caso for um "não" e assim ele vai parar de te encher o saco.
Outra, se ele é medroso e fica adiando toda hora quando marcam um encontro, você acha mesmo que seria bom ficar com ele? Imagino que não seria tanta coisa.
anônimo
26/07/2020 18h43
Fala pra ele q esse assunto só deve ser tratado pessoalmente, ué.
elas respondem
26/07/2020 18h38
Dois meses sem se ver e quer namorar? Que estranho!
26/07/2020 18h42
mas tu não sabe se quer namorar o cara ou não?
26/07/2020 18h45
Só pelo fato de vocês não se verem há 2 meses significa que esse pedido de namoro ta estranho.