Diga aqui o porque de gostar ou não gostar (ou ser indiferente) para os rapazes compreenderem.

Eu não gosto, dependendo nem respondo. Já vi muito cara aqui no site reclamando do porquê não responderem isso e é simples: com a experiência que eu tenho, caras que puxam papo assim não fazem render assunto. Talvez eu deixe escapar um que tinha assunto mas que começou com “oi, tudo bem?”? Talvez. Mas é um risco que depois de anos eu estou inclinada a correr. Quando um cara puxa assunto de outra forma, de uma forma divertida, ou perguntando sobre algo que me viu fazendo/falando, dificilmente eu não irei responder. Então tá aí a dica e a explicação do meu preconceito pelo “oi, tudo bem?”

É importante dizer que eu nunca puxo papo com esse “oi, tudo bem?”, sempre de uma forma descontraída mesmo.

elas perguntam
13 12
eles respondem
26/07/2020 18h52
Droga, esse é meu máximo...
26/07/2020 19h02
Nossa, que mulher legal. Também é contra falar "alô" quando atende uma ligação?
anônimo
26/07/2020 19h17
Eu não uso isso
26/07/2020 23h12
Mulher que reclama de uma bobeira dessa eu nem converso, nem sabem conversar ou render o assunto, mesma coisa que falar com a parede.
26/07/2020 19h20
E qualéé? É divertido?
anônimo
26/07/2020 22h59
Kkkkkkkkkkkk
26/07/2020 19h15
Okay, próximo!
26/07/2020 19h05
Essa é a forma descontraída que tu gosta anônima?
anônimo
26/07/2020 19h01
Por isso que eu já mando um

"Olá, prazer. A noite...hum...é nossa"

(Pior que um monte de gente novinha daqui não vai entender a referência. Hahaha)
26/07/2020 19h00
Roi, anônima né ?
anônimo
26/07/2020 18h54
Vc é daquelas q preferem:
-Manda nuds?
-Quer ver a foto do meu pau?
26/07/2020 18h52
Eu uso bastante o Oii, tudo bem quando já tive contato com a pessoa

Em geral pra primeiro papo é bom iniciar de outra forma mesmo (mas n nego q já fui de oi... tb kk)
elas respondem
26/07/2020 18h50
Não é questão de gostar ou não, é o tradicional irei responder normalmente
anônima
26/07/2020 18h52
Te entendo. Tem bastante homem que não sabe render assunto, o papo se torna chato... Ai largo mão e deixo no vácuo mesmo
26/07/2020 18h53
Realmente quando chegam de uma outra forma acho mais legal mas eu respondo ao “oi, tudo bem” da mesma forma... a verdade é que se o interesse for mútuo, o assunto vai render independente de como a conversa se inicia.
26/07/2020 22h55
Quando vc não tem intimidade com a pessoa é normal começar assim.... depois de um tempo a gente "pula a abertura" e vai direto ao assunto. Kk
anônima
26/07/2020 18h56
Pra mim é normal, responderia normalmente, porém é desinteressante sim! Se um cara chegar comentando um status meu, falar de algo que eu goste que ele percebeu pelas redes sociais ou coisa do tipo eu vou prestar mais atenção nele e querer saber mais sobre. Então entre um cara que fala oi, tudo bem? e outro que já chega com um assunto que eu sei sobre eu daria atenção para o assunto em comum.
(Obs: se estivesse solteira)
anônima
26/07/2020 19h08
Não, eu gosto que chegue me chamando pro suicídio a dois.
anônima
26/07/2020 19h08
Aqui mesmo nesse site tá cheio de "boa noite", "oi, tudo bem", "gostei das suas respostas, podemos conversar" que eu nem me dou trabalho de responder
26/07/2020 22h28
Concordo plenamente com você
anônima
26/07/2020 22h57
Nem ligo, sendo gostoso eu respondo.
26/07/2020 23h05
N. Eu sou MT interativa, n gosto de rotina. Tem q me chamar só qndo tem assunto e aí já chega com ele,pois fica MT mais legaaaauuuuu
26/07/2020 19h05
Acho normaaaaaaal.

Na época q eu conversava com as pessoas.
26/07/2020 18h58
É o normal começar assim, mas que depois saiba render o assunto e não ficar de bom dia, boa tarde e boa noite direto, pq é chato kkk
Mas quem já chega com algum assunto, é melhor ainda!!