E não havia nada que vc pudesse fazer no momento?

Por exemplo, mesmo tendo usado o desodorante, estar com o sovaco fedendo por conta do calor

Mulheres, como vcs se sentiriam se isso acontece mais de uma vez com vc com o mesmo cara?? Ele está cheiroso no início do passeio e depois de uma tempo por conta do calor já está fedendo e não há nada que dê para fazer pq vcs estão na rua

eles perguntam
5 4
elas respondem
26/07/2020 18h57
Não que eu me lembre kkkkkk
anônima
26/07/2020 19h01
Aconteceu comigo uma vez, ele percebeu e eu comentei em tom de brincadeira pra não ficar tão desconfortável, mas ele foi gentil e entendeu que foi pq estava muito calor. Porém eu tinha me esquecido de passar desodorante e com o calor ferrou kkkk mas depois deu tudo certo. Depende! Se eu gostar dele vou tentar ajudar, muitas pessoas têm esse problema por terem glândulas que produzem muito suor, pode não ser culpa da pessoa.
anônima
26/07/2020 19h06
Eu no ensino médio descobri o famoso CC por conta de hormônios e comecei a comprar desodorante de todos os tipos, hj em dia não sofro mais desse mal.
Juh
26/07/2020 19h07
Não q eu lembre
anônima
26/07/2020 19h10
Ja estive com perfume muito forte e só percebi quando cheguei no ambiente fechado, situação horrível.
Já esqueci de passar desodorante pra sair e o CC veio cedo.
eles respondem
26/07/2020 18h57
No meu primeiro dia de aula no 1° ano do E.M. eu fui para a escola sem lavar o cabelo, e a garota que sentou atrás de mim ficou criticando porquê "algumas pessoas" iam para a escola sem nem tomar banho.
Na época eu nem me toquei, mas depois percebi que ela estava falando de mim.
Mas como eu parecia um mendigo na escola, então não posso reclamar.
anônimo
26/07/2020 18h56
Eu usei um desodorante muito forte ( eu nem tinha testado ele) banhei passei e fui para colegio pqp tinha um cheiro muito forte que eu fiquei com vergonha kkkkkk cheguei em casa e joguei fora com raiva
anônimo
26/07/2020 19h06
Existem táticas para tirar o odor da axilas sem necessariamente passar perfume.

Mas podemos dizer que acontece, acho que isso é normal.
O ideal é sempre andar com um kit de higiene na bolsa.
26/07/2020 19h16
Nunca passei