Não pela minha família, mas por parentes, colegas, amigas e amigos... Faço ou falo algo e fico pensando no que será que estão pensando sobre mim. Eu sei que é loucura, mas alguém passa por isso?

elas perguntam
2 2
eles respondem
26/07/2020 19h25
O medo de ser julgado já me impediu de falar ou fazer algo muitas vezes. Hoje não me importo tanto, pois quase sempre haverá julgamento alheio.
anônimo
26/07/2020 19h25
parentes é família, retardada
elas respondem
anônima
26/07/2020 19h22
Tbm penso qasim
anônima
26/07/2020 19h22
Todo mundo passa isso. Sempre haverá pessoas que julguem e isso é comum hoje em dia... Não ligue para o que falam sobre você.