Meninas e meninos. Alguém entende de domínios e emails? Eu tenho um domínio, que eu uso pelo GSuite. Lá existem alguns emails com usuários diferentes.
Eu poderia ter um outro usuário, usando o mesmo dominio, mas numa conta Microsoft?
Eu não sei se eu expliquei com todos os detalhes, sou bem leiga.
Eu uso o GSuite, mas preciso de um email na Microsoft tbm. Mas eu só tenho um domínio.
Se alguém souber e puder ajudar, fico agradecida.
Mando até nudes.
.
Mentira, não mando não kkkkk

elas perguntam
9 1
eles respondem
27/07/2020 22h17
Não sei mas vou subir a pergunta para ajudar.

Ps.: Não esqueça dos nudes, espero ter ajudado.
26/07/2020 19h47
Que pena que eu não sei.
26/07/2020 19h47
Não sei nada sobre, espero ter ajudado.
anônimo
26/07/2020 19h48
É o seguinte..
.
Deixa pra la.
26/07/2020 19h51
Acho q não, morocha. É outro dominio
26/07/2020 19h53
Vish...
Não entendo nada disso kkkkkkk
( Parei no tempo...)
26/07/2020 19h56
Se não me engano, vc consegue criar um "alias" com o email idêntico, mas não sei como funcionaria a caixa de entrada no caso
anônimo
26/07/2020 22h45
Boa noite.
Nas contas da MSN, são possíveis criar “aliás” contas de e-mail vinculado ao e-mail principal. Mas se outro usuário já tiver usando não tem como.
Se o nome desejado já tiver sendo usado tenta comprar.
Tenta um aliás com final “ live.jp” ou “ Hotmail.co.jp”
Ou cria uma conta com nome criativo.

PS.: o email do seu domínio pode repassar automaticamente os e-mails para outra conta.
26/07/2020 22h50
não sei dizer, eu utilizo um sistema de email da hospedagem, e la da pra configurar quantos usuário eu quiser no dominio
elas respondem
26/07/2020 20h51
Parei de ler quando chegou em GSuite, entendo nada, pena não poder ajudar