Já pararam para pensar que as vezes nos desfazemos pelas lutas diárias, pra caber em corações que não nos cabem, e por outros tantos motivos que as vezes tu se olha no espelho e nem se reconhece mais?
Já se olhou e pensou : "Como eu sinto minha falta."

***TU SENTE ***

elas perguntam
4 1
eles respondem
26/07/2020 20h05
Não, o Druidwave do passado era muito legal, prefiro ser como sou agora.
anônimo
26/07/2020 20h13
Eu ano passado estava em uma fase ruim e perdi amigos por falta de maturidade ou talvez n era para ser, n tenho esse sentimento de senti falta do eu antes.
26/07/2020 20h55
Verdade... mas acho que estou relativamente bem ainda
anônimo
26/07/2020 21h10
Sinto não. Tô comigo todo dia...
Tô pensando até em me divorciar de mim.
elas respondem
26/07/2020 20h35
Sinto. Mas ninguém passa ileso pela vida.