1.06K  25/10/2016 20h57

Por que a maioria de vocês não buscam um relacionamento para casar, o que vocês pensam a respeito?!

elas perguntam
14 3
eles respondem
20/07/2016 11h06
Para mim uma maneira de externalizar que eu tenho a intenção de gostar dela para o resto da vida, o que para mim deve ocorrer desde o namoro, não namoro garotas pensando em deixar de gostar delas no futuro. Então, para mim, o casamento ocorre desde o namoro, e a cerimônia é apenas uma celebração, e eu não dispensaria de fazer porque parece ser um momento muito legal com a pessoa mais legal de todas. Como a Lua de mel é mais a dois e envolve muitas viagens, com um monte de coisas legais que faria com ela, acho que investiria mais em Lua de mel do que na cerimônia de casamento, pois eu afirmo isso pela garota desde o momento em que começo a gostar dela.
Ao contrário do senso comum, eu acho que nem sempre casamento significa construir uma família com filhos.
20/07/2016 11h10
Uma coisa duradoura, então melhor conhecer bem sua parceira e tentar imaginar se vocês vão conseguir ficar por muito tempo. Além de ter muitos gastos com isso, então geralmente precisa ter uma estabilidade financeira antes de pensar em casar.
20/07/2016 10h55
Porque temos medo da rotina, a maioria dos homens que eu conheço, pelo menos.
20/07/2016 11h07
Penso que é a melhor maneira de se ter filhos, família. Não acho necessário casamento religioso, mas se a parceira fizer muita questão, podemos pensar! O Difícil é arrumar alguma candidata que valha a pena! ultimamente eu tenho desanimado com todas! rsrsrs
20/07/2016 12h49
Porque temos medo de que a mulher implique com qualquer coisa, queira se separar e levar metade do que o cara passou para construir a vida inteira.
25/10/2016 20h51
Casamento é um vinculo maravilhoso, só em novela rs. Rotina, brigas, ciume , traição e etc...
20/07/2016 11h02
Acho que muitos caras pensam que poderão ficar... "na vida boa" pra sempre, ou, como de fato muitos fazem, tentam empurrar a tarefa de criar uma família o máximo que podem mesmo, e acho que nem é com aquele pensamento do tipo "não encontrei a pessoa certa!.." ...acho que o pensamento no geral é tipo! ... "já é difícil tocar minha vida sozinho, imagina com mais alguém!"...

Eu busco um relacionamento pra casar gabilosa :D
20/07/2016 13h00
É uma benção, faz parte daquilo que um Homem deve cumprir!
20/07/2016 11h02
Porque se você for ver, a maioria dos casamentos não dão certo. Só em filmes que sempre da certo. Então se eu ainda chegar a pensar nisso, a mulher vai ter que valer MUITO a pena. Ha e também depois de um tempo a gente começa a sentir atração po outras mulheres, mas não poderia fazer nada enquanto comprometido.
anônimo
25/10/2016 20h57
Eu busco um relacionamento para me casar. Quero ter minha família, minha mulher e filho/a.
Quero, primeiro buscar emprego estável para poder dar boa vida a minha família e ter conforto.
20/07/2016 12h57
Pisei na água, não sei nadar, mas é oceano.
Acho que é isso.
anônimo
25/10/2016 20h45
só se for uma mulher muito especial pra mim e que eu seja pra ela também ai sim.
20/07/2016 12h52
Não é algo que eu penso no momento.
Mas não descarto a possibilidade.
Espero me casar, se eu ver que é algo pra valer.
Não quero ser um desses que casam 4, 5 vezes, pq os anteriores nao deram certo.
Então penso bem antes de tomar uma decisão dessas.
anônimo
20/07/2016 11h38
Roubada.
elas respondem
20/07/2016 23h57
observando bem aqui
25/10/2016 19h59
Estou só observando.