Sentindo se um lixo. As vezes acho que nasci com problema so pode, ainda sinto mal por um menino que foi o maior babaca da vida comigo. Na época eu era virgem me pediu em namoro ate transar. Terminamos pq recebi o print com uma conversa pesada dele com amiga minha perguntando se ia chupar ele, sempre deu em cima de todo mundo na cara de pau, falava com ignorância do meu jeito de conversar com frases do tipo "ta achando que ta falando com quem" , "sou seu namorada não suas colegas", me largou durante carnaval para ficar com outras meninas e me procurou depois, falou que para namorar comigo tem quer ser um bobo pangare, tentou arrancar dinheiro e presentes de mim, resultado fiquei 8 meses sofrendo num larga e volta,ate o dia que larguei de vez

elas perguntam
7 5
eles respondem
26/07/2020 20h15
Você vai mesmo se chamar de doente e lixo, por alguém babaca?

Para com isso!

Ele que merece receber esses adjetivos...
26/07/2020 20h07
Ele que é o lixo da história, vc não tem culpa alguma. Fez o certo em largar.
anônimo
26/07/2020 20h08
Caramba...
26/07/2020 20h11
Kra o lado bom disso tudo é que já passou, também me relacionei com uma menina que não era tão legal assim comigo. Só não vale ficar pensando que todos serão assim, agora é seguir em frente esquecer esse cara de vez
26/07/2020 20h15
Sinto por vc!
Use isso como aprendizado! E que não venham mais boys trastes
26/07/2020 21h15
Muito comprido o texto
elas respondem
anônima
26/07/2020 20h14
Ei, tu é forte!
Ele quem perdeu uma garota como você, maravilhosa!
26/07/2020 20h16
Pisa nele, vire uma rainha má e faça ele sofrer
Ou só segue em frente mesmo que também funciona kkk
Mas particularmente a primeira opção é a mais prazerosa
anônima
26/07/2020 20h10
Presta atenção, não inverte a situação. Quem é o lixo? O lixo é ele! Ele trai, é galinha, grosso... O lixo é ele, quem não vai namorar é ele que é galinha. Fica tranquila, vc só foi uma pessoa boa usada por esse babaca. Não deixa ele se aproximar de vc, mesmo que goste dele, saia fora.
anônima
26/07/2020 20h12
Acho que essa situação é bem comum, homens que vem aparentando boas intenções e tornam a vida das mulheres traumática, mesmo que elas não se deem conta disso. Muitos homens não tem empatia nem responsabilidade emocional, parece que são criados desde cedo a usar, magoar as mulheres e pegarem o máximo que puder para se sentirem mais homens. Faz bastante tempo q não tenho muita vontade de me relacionar com homens devido ao receio de passar por tudo de novo
26/07/2020 20h36
Ainnn miga segue o baile.