Trabalhei durante 1 ano e 7 meses na minha área (RH), mas eu não sei quase nada, tinha vergonha de perguntar as coisas. Foi um vacilo tremendo, mas já foi, se eu pudesse eu voltava no tempo e agarrava a oportunidade. Será que eu consigo?

eles perguntam
3 7
elas respondem
26/07/2020 20h14
Sortudo, estou até te devendo um feedback...
Mas vamos lá, não fica revivendo o passado e reforçando esses pensamentos negativos, se persistir em fazer isso, vai surtar e é exatamente nesses surtos que fazemos merda.

Não se cobre tanto, em tempos de pandemia não está fácil pra ninguém.

Se você se arrepende muito de algo?
Vai na fonte, peça desculpas, escreva sobre isso, não se torture sem motivos...

Não tenha medo de mudanças..
Não está dando certo aí, tente em outro lugar, mude de cidade, mude de estado...
Só não fica alimentando monstros...

Está parado?
Leia livros da sua área, se capacite, foque em ser o melhor que puder..

Se nada estiver funcionando...
Procure ajuda profissional.

Não dê lugar para o orgulho!
Acredito em você, só vai....tá ok,?
26/07/2020 20h10
Claro que consegue,leia livros, pesquise e busque sempre informações e quando conseguir algo ainda maior não se esqueça de (1 agradecer ) aproveitar e se tornar o melhor na sua área.
anônima
26/07/2020 20h11
Consegue sim, tenta outra vez, dessa vez pergunta, tira suas dúvidas, pesquisa se precisar
eles respondem
anônimo
26/07/2020 20h09
Cara estuda, se prepara, se recicla..
Claro que consegue irmão!

E perde essa timidez!!!
26/07/2020 20h09
Consegue sim, é só ser mais desinibido.
26/07/2020 20h10
Estudei a minha vida toda e não sei porra nenhuma do que eu estudei : )
26/07/2020 20h11
Acredito que sim! Se conseguiu antes sabendo ainda menos, deve conseguir agora que tem mais conhecimento! Será fácil? Não sei. Mas tem chance sim
anônimo
26/07/2020 20h12
O negócio do RH vai ter muito Home office. Se prepara.
anônimo
26/07/2020 20h12
Consegue sim
26/07/2020 21h55
Vejo a galerinha de RH, mas para falar sincero não faço a mínima ideia como funciona a rotina desse povo.

Parece ser um trabalho gostoso, porque tu só fica numa salinha mexendo com papeis e tal.

Sempre tive curiosidade para entender de fato como é a vida desse pessoalzinho de RH.