Eu acho que não deveria voltar ainda

elas perguntam
14 6
eles respondem
26/07/2020 20h12
Apoio, não aguento mais ver adolescentes nesse site.
anônimo
26/07/2020 20h25
Tinha nem q ter parado
26/07/2020 21h19
Acho que deveria voltar. Quem morrer, morreu.
26/07/2020 20h45
Deixa arder.
anônimo
26/07/2020 20h11
Tbm, salas lotadas de gente , vai da merda
26/07/2020 20h46
Precipitado
26/07/2020 20h48
Dentro das Escolas, dos Shoppings, Igrejas, etc... Funciona perfeitamente, o problema é chegar até esses locais, aglomerações nas ruas, pessoas que não estão nem ai com Covis, dessa forma os casos podem triplicar

eu sou completamente contra por causa desse porém
anônimo
26/07/2020 21h02
Não deveria voltar
26/07/2020 21h23
Precipitado... Mas como todo projeto do Brasil para liderar com a pandemia foi uma confusão é difícil medir oq vai acontecer...
Escolas vão ser grande focos de contaminação... (pobre funcionários da escola)... se adultos não usam máscaras e gel adequadamente oq dizer de crianças e adolescentes...
Shopping entendo a reabertura pelo comércio... embora as pessoas vão consumir msm? Com o medo da instabildiade econômica que virá?
Igreja é algo beeeem complicado... Como sou agnóstico não tenho nenhuma relação pessoal com instituições religiosas... Poderia dizer só vai quem quer... porém a aglomeração na igreja pode lotar o leito que eu posso precisar depois...
anônimo
26/07/2020 21h32
Seria ótimo. Quero pegar o dízimo dos meus fiéis.
26/07/2020 21h26
Igreja nem precisava existir pra começar, quanto ao resto, nunca deveria ter fechado!

Prefiro correr o risco de pegar esse vírus que mata menos que agrupe do que perder meu emprego no meio dessa crise! Tem que ser muito egoísta pra querer fechar tudo
anônimo
26/07/2020 20h18
Acho bom!! 7 Bilhões de indivíduos é uma margem excedente para adsorção de libitina a novos registros estatísticos.
O que mais me atrai é a seleção natural desempenhada apenas pelo fator; "capacidade intelectual" e irresponsabilidade coletiva aos praticantes.
26/07/2020 20h23
nao meu deus
escola não
aaaah
anônimo
26/07/2020 20h19
Apoio, visto que considero que essa escolha deveria ser individual e voluntária desde o princípio, há sempre a opção de permanecer em casa ou em seu quarto o máximo possível para quem deseja (em algum momento, mantimentos precisarão vir de fora), mas há de se considerar que o número de desabrigados aumentou em duas vezes e há pessoas que não vão conseguir se manter permanecendo em casa, o auxílio emergencial não vai poder ser prolongado do jeito como está sem gerar grandes impactos por vários meses.
elas respondem
Juh
26/07/2020 20h44
Eu acho que n é pq liberam o shopping q eu tenho q ir
Povo aglomera com as coisas fechadas, deixa abrir pro povo ganhar dinheiro.
anônima
26/07/2020 21h20
esse virus nao irá embora so pq nao vamos sair e se aglomerar. Isso de parar o mundo nao adiantou muita coisa pq se tu for vê,um bocado morreu do virus, e os outros bocados que nao morreram dele, morreram e vao morrer de outras coisas impulsionadas por ele e que infelizmente nao entraram na conta pq se entrassem , na proxima pandemia, eles procurariam outras formas de evitar que o contagio se espalhe tanto e ao mesmo tempo nao seja necessário o mundo todo paralisar.
Aqui onde tou os shoppings abriram faz um mes e pouco, as igrejas e academias tambem e em breve vao abrir as escolas tambem (ouvi dizer que algumas ja estão mas nao vi ainda). Eu acho válido as medidas de seguranca,eu mesma uso as mascaras e álcool gel. Tomo vitaminas e como frutas e verduras. E mesmo saindo muito de casa indo pra aglomerações desde o começo, nem no lockdown eu parei de sair, e jamais senti nada, e todos os que convivem da minha familoa tambem nao com excessao do unico homem adulto da casa que passou 4 dias se sentindo mal mas nada de grave logo ficou bom de uma virose idêntica ao covid que tava rolando aqui. O resto numa casa de 7 pessoas,ninguem sentiu nada :/
Eu acredito sim que existe e que ela é fatal pra algumas pessoas mas nao acho que esse coronga seja essa coca cola toda nao!
anônima
26/07/2020 20h27
Eu acho que por exemplo, escolas tem mães que precisam trabalhar e não tem como levar, igrejas(digo por mim) as vezes a vida fica pesada e a gente precisa de um refúgio, de um lugar de paz(e as igrejas se seguirem as precauções e com menos pessoas acho válido), shopping só se for pelos trabalhadores mas pq é necessário não acho mesmo.(mas acho que muitas decisões foram precipitadas)
anônima
26/07/2020 20h12
Vai dar em contaminação, gente enchendo os hospitais e voltando a quarentena.
anônima
26/07/2020 21h21
Rsrsrsrsesrse kkkkkkkk bom que o mundo acaba logo
26/07/2020 20h45
Logo vão fechar novamente.