Eu acho que a pessoa solteira é desimpedida pra ficar com quem quiser. Cabe a pessoa casada se comportar e não ter casos extraconjugais, caso contrário, ela que arque com as consequências.
Depende. Me envolvi com um cara casado que dava a entender que não amava a esposa e queria se separar pra ficar comigo. Eu gostava muito dele, por muitas vezes disse que não ia me envolver mas acabei fazendo a merda de ficar com ele porque realmente tava mega apaixonada e acreditava nele. Quando notei que ele nunca deixaria a esposa percebi que ele nunca me amou e so me usou e que no fundo ele tinha deixado claro que nunca ia largar a mulher dele e eu que me iludi porque estava apaixonada.
Também parei porque a esposa dele era uma ótima pessoa e seria muito errado eu fazer minha felicidade em cima do sofrimento dela.
Lembro que no fim eu pedi pra ele respeitar a esposa dele e nunca mais fazer isso porque ela não merecia e nem as amantes que ele iludia.
Pra vc ter noção ele tava ficando comigo e outra mulher ao mesmo tempo. Mas a outra mulher disse que não ligava dele ser casado e que só queria curtir.
Já eu, me sentia um demônio por estar com ele enquanto ele era casado mas no fundo acreditava no amor dele por mim.
Fui burra ora cacete, deixei meus sentimentos e impulsividade levarem minha consciência e acabei fazendo algo horrível o qual nao me perdôo até hoje e acho que nunca vou me perdoar.
Me sinto baixa e sem moral.
Eu estava solteira mas ele não.
Nunca faltei tanto ao respeito sabe?
Nunca faria isso de novo.
E eu nunca trai e nunca vou trair mas não tem tanta diferença de ficar com um cara casado.
Posso ter sido burra mas nada justifica. Nada.
Por que tem pessoas que acham que quem é amante não tem culpa no cartório? Mas é claro que tem! A partir do momento que pessoa tem consciência de que está se envolvendo com alguém comprometido ela se torna tão mau caráter quanto quem trai.
È até dificil saber qual sería o mais mal caráter da história.
Se é a pessoa comprometida que trai, ou a que fica tentando melar o relacionamento dos outros, muitas vezes sem a intenção de ter algo duradouro com a outra pessoa inclusive.
Aposto que você é do tipo que corre atrás de mulher casada. Belo caráter você tem. No dia que o marido de alguma dessas vadias te pegarem, volta aqui e nos conta como foi, otário.