Quando eu tinha 17 anos, tive um namorado totalmente “fora do padrão”, queria ser rapper, fumava maconha, e coisas do tipo, minha família nunca aceitou mas eu fiquei c ele por 2 anos e meio.
Eu sempre tive corpo e rosto p ser modelo, e eu acompanhava uma moça bemmm famosa no meu Instagram, q era modelo de fotos sensuais, e todos adoravam ela. Aí eu disse q tinha vontade de fazer fotos assim pra postar e fazer carreira, mas coitada de mim, n entendia nada da vida ainda, n tinha noção nenhuma da vergonha q ia passar e q ia estragar meu futuro, nem trabalhava ainda. Meu ex namorado fez as fotos p mim e eu postei umas 10.
De calcinha e sutiã aparecendo o bumbum, só com jaqueta aparecendo a barriga e o meio dos peitos, tudo muito sensual MESMO!!! chegaram a me perguntar na época quanto era o programa e eu NUNCA na vida faria algo do tipo, não tinha noção da imagem q eu estava passando.
Fiz isso sem falar c ngm além do meu ex, não durou nem um mês pq minha família descobriu e foi uma briga GIGANTE em casa, exclui tudo e só voltei a usar o insta depois de 2 anos. Atualmente tenho 20 anos e voltei a postar minhas fotos, larguei desse meu ex, enfim, mudei minha vida e tenho outra visão sobre tudo.
Mas como eu disse, tenho perfil p ser modelo e algumas lojas e marcas vieram atrás de mim p eu fazer divulgação, acabei virando influenciadora. Porem direto fico mal e tenho muito medo de ser zoada pelo q já fiz, agora não consigo acreditar q sou merecedora de algo, sinto vontade de me esconder pra sempre.

elas perguntam
18 7
eles respondem
anônimo
26/07/2020 22h06
Extenso
26/07/2020 22h17
Isso e passado, TD mundo vez ou outra faz uma coisa q achavam legal na época e pro seu eu atual de hj não é. Ficar remoendo uma coisa q ja passou e n tem influencia mas em.sua vida e besteira. Vai parecer clichê mas é bem verdade quando dizem que não adianta chorar pelo leite derramado, o que foi feito foi feito e o que sobra é aprendizado.
26/07/2020 21h48
Você é merecedora sim, espero que tenha aprendido com seus erros, passa tua conta aí p gente te dar uma força
26/07/2020 22h27
Para com isso, moça
Vai ser feliz, trabalhar com as fotos, ser modelo, ganhar dinheiro no Inxxta
Deixa de bobagem.
27/07/2020 09h55
Passado, bola pra frente e vai ser feliz.
anônimo
27/07/2020 08h48
Pelo q entendi, você fez oq tinha vontade e seu namorado te apoiou. Mas por conta do '' padrão'' te fizeram entender q vc estava' 'errada" e se culpa por isso. (Família fazendo o papel de família.)

Acho q cada um tem q viver da forma q bem entender.
anônimo
27/07/2020 08h39
Influenciadora....
anônimo
27/07/2020 08h35
Hoje em dia as pessoas esquecem rápido as coisas. Você também deveria esquecer. Ninguém está bem aí pra você, e você também deveria se desligar disso
anônimo
27/07/2020 08h21
Nossa, que drama! Esquece isso! É passado
anônimo
27/07/2020 08h12
Perdoe-se!
Você é seu maior obstáculo, boa sorte.
27/07/2020 04h22
Faça o que você se sentir melhor para fazer.
26/07/2020 23h02
Filha vc merece coisas boas sim.
Boa sorte.
26/07/2020 22h29
Você é merecedora sim, se é algo que quer tente novamente, você aprendeu com o seu erro, esqueça o passado, não fique lembrando, eu sei que dói relembrar algumas coisas, falo por experiência própria, mas pense que nesse momento será bom pra você.
Não desista do que quer nem dos seus sonhos.
Que Deus te Abençoe grandendemente e espero que você consiga.
Espero ter ajudado.
26/07/2020 22h24
Toda recompensa por um trabalho honesto é válida. Não fez nenhum crime, deixe disso.

Como diria o mestre Belchior, o passado é uma roupa que não serve mais. Não faz sentido deixar de aproveitar seu presente por algo do passado.

Se quiser mesmo se afastar disso, desistiria de modelar e estaria ralando em chão de fábrica.
26/07/2020 22h20
Ah, as pessoas erram, mas n deve se crucificar por isso, acontece, faça o que vc deseja, se for humilde e n passar por cima de ngm já é merecedora
anônimo
26/07/2020 21h54
Lendo isso me senti leve, Ainda vem que não é minha filha e nem quero ter filhas meninas pra não me dar esses desgostos
26/07/2020 21h48
Você é merecedora sim.
Até pq a problemática em relação a fotos sensuais é uma questão ainda aberto pra mim...
Não é pq a sociedade condena algo (exemplo horrível... mas igualdade racial já foi condenad plea sociedade) que isso de fato é real. Então não ache q não é merecedora...
Mas pq acha q esse assunto voltaria e te zuariam? Vc não apagou as fotos?
elas respondem
26/07/2020 22h20
white people problems p caralho... esquece isso e foca no presente e futuro, mulher
26/07/2020 21h51
"O sentimento de culpa adoece a alma. Se DEUS já te perdoou, não tente ser melhor do que ELE. Perdoe-se!"
anônima
27/07/2020 09h34
Aff.. passado !
Segue em frente , se ficar nesse drama eterno não ira conseguir nada.
27/07/2020 08h50
Moça, isso é passado, por mais que sinta um pouco de vergonha não era a sua intenção.
Percebeu que o que mais tem hoje, são pessoas se mostrando de todas as maneiras nessas redes sociais e a troco apenas de aparecer?

Você pelo menos tinha um "objetivo" e, percebendo que não deu a repercussão esperada, saiu logo.
Precisa se perdoar, até porque você aprendeu e quanto a ser zoada por isso, você já ficou dois anos longe, Ninguém mais se lembra disso. Burburinho de rede social só dura até aparecer outra.

Você merece coisas boas sim, porque é uma garota sensível, responsável e consciente.
Parabéns! ^-^
26/07/2020 22h29
Hoje você tem outra maturidade , e vc não pode julgar oq fez no passado com a maturidade q tem hj ... Pq lá atrás no passado vc era diferente e tinha outra mentalidade ...
não faça comparações ... você mudou , cresceu , amadureceu !
E se vc lugar pra opiniões dos outros nunca vai fazer nada !
Vc tem q fazem oq tem vontade e não pra ganhar aprovação do outros ...
pq julgamento sem pré vai ter , fazendo ou não !
anônima
26/07/2020 22h25
Calma, você só tinha dezessete anos, errar todos erram. Não se cobre tanto, voce está potencializando essa situação.

Você não cometeu nenhum crime, você não sera zuada e se for mude de meio social. Faça divulgação sim, é um meio de trabalho. Aposto que muitos nem lembram desse ocorrido.
26/07/2020 21h55
Anônima, não tente ficar criando uma imagem pra se esconder do passado.
Use isso como trampolim para mostrar para seu público que você é humana, que comete erros e que o melhor, aprendeu muito com eles.

Use essas fotos, para mostrar como os adolescentes são impulsivos e ingênuos,. Você tem um ótimo material para ser inspiração de muitos jovens hoje.

E perguntar se você faz programa, sempre vai ter.
Na época foi de maneira mais grossa, de acordo com o público que atingir, vai ter "educados senhores" que vão te oferecer algumas coisas em troca de alguma proximidade íntima.

Então concluindo, se aceite, você errou, eu tbm já errei.
Fale sobre ele, e inspire as pessoas a lidar melhor com seus demônios.