então gente, mês passado transei 4 dias depois da minha menstruação ir embora, tomei a pílula do dia seguinte e com 5 dias (estava ja no período fertil) e minha menstruação desceu.
transei hoje 2 dias dps da minha menstruação ir embora. ele gozou dentro. vou tomar a pílula amanhã. meu período fértil começa daqui 3 dias. existe a possibilidade da minha menstruação descer novamente no período fertil?
detalhe: a primeira vez que tomei a pílula foi ano passado e quando tomei minha menstruação veio 27 dias depois, normal, era no tempo certo, MAS QUANDO TOMEI EM JUNHO DESSE ANO, MÊS PASSADO, VEIO 5 DIAS DPS. QUERO SABER SE TEM MUITA CHANCE DISSO ACONTECER NOVAMENTE. me ajudem pfvr

elas perguntam
4 3
eles respondem
27/07/2020 03h11
Qual vai ser o nome dele/a?
26/07/2020 21h44
Parabéns mamãe! Eh menino ou menina?
anônimo
26/07/2020 21h53
Mania feia de quererem ficar dependente de pílula do dia seguinte, essa bomba de hormônios faz um mal danado pra vocês.
anônimo
26/07/2020 23h14
Difícil falar, mas você está sendo irresponsável demais. Dia seguinte são duas pilulas tomou? Não falou. E essa pilula tem uma dose de hormônios muito forte, não é para tomar todo mês. Está colocando seu organismo em risco. E mais: Talvez seja pilula do aborto, se jogar fora um ovulo fecundado. Você tá marcando de ficar usando isso. Mais uma que não sabe usar camisinha junto com tabelinha. Vai no pelo vai.
elas respondem
26/07/2020 21h51
Minha nossa, que bagunça que vc fez com seu ciclo. Não pode tomar pílula do dia seguinte assim não, vc devia ter começado a pílula de vdd já que menstruou.
A pílula as vezes adianta a menstruação, mas como vc fez uma bagunça e quando isso acontece, a mulher pode ovular antes, não dá pra saber, vai ter que esperar...
26/07/2020 22h59
Olha, a pílula do dia seguinte não é um método contraceptivo regular , quando usada muitas vezes ela pode deixar de fazer efeito, além disso, por conta da alta dosagem hormonal os efeitos colaterais são fortes e o risco de trombose é alto.
Se quer segurança passe a tomar pílula todos os dias e use camisinha.
26/07/2020 23h02
Pq você não toma anticoncepcional? Tomou a PSD mês passador e agora novamente? Cuidado... Além de ser uma bomba, pode nem ter eficácia. Bagunçou todo teu ciclo ):