Acho que não sou capaz de suportar isso. Pq algumas pessoas suportam tanto e outras não? Médicos, advogados, domésticas, cozinheiros...
Meu trabalho é mais livre, por isso tenho dificuldade de entender a força dessas pessoas.. mas tbm não ganho mto bem atualmente e queria deixar a fraqueza de lado

elas perguntam
5 0
eles respondem
26/07/2020 21h53
Suportam pois tem boletos pra pagar né amiga...
Quem é sustentado pelos pais e se vê assim pra sempre é outra história...
26/07/2020 22h05
Nunca trabalhei e isso me desanima muito. Não sei se aguentaria, ainda mais pra no final do mês ganhar merreca.
27/07/2020 04h41
Nunca trabalhei com carteira assinada, mas já fui alguns dias para obra e gostei bastante de fazer algo produtivo, melhor do que continuar do jeito que estou.
anônimo
27/07/2020 14h23
Foco e resultados.