Gente meu namorado não quer transar, so transamos 1 vez por semana por que eu insisto muito, ele fala que chega muito cansando, e não tem vontade, isso é normal? Já aconteceu com alguém? Meninas acontece isso com o namorado de vocês?

elas perguntam
16 8
eles respondem
26/07/2020 21h51
Ele tá com defeito, procure um amante.
26/07/2020 22h03
Li com a voz do Cebolinha o título da pergunta.

Enfim, dependendo da situação, é normal sim. Estresse, falta de sono, má alimentação, isso fode legal a libido do camarada. Tem que esperar essa fase passar. Se continuar essa paumolência, aí é hora de procurar uma ajuda profissional, fazer um check-up. Se estiver normal, aí é hora de vocês resolverem ou cê pular fora, o apetite de vocês não é compatível.
26/07/2020 21h52
Seu problema é o português, não seu namorado.
anônimo
26/07/2020 22h22
Seu namorado tá escondendo algo ou tá se masturbando muito a ponto de quando estar com vc n querer! Melhor ele abrir o olho para não se tornar ex logo! Ele deveria transar com vc pelo menos duas vezes por dia ainda mais se forem jovens
anônimo
26/07/2020 22h09
Tá enchendo o tanque em outro lugar
anônimo
26/07/2020 23h19
Vai entender... Eu aqui doido pra achar minha tampa da panela pra transar, e um cara desse com esse pitelzinho, não dá valor... Sei não ein, fim dos tempos.
26/07/2020 22h49
Vishiii..
Meu sonho minha namorada insistisse cmg pra trazar. kkkkk
26/07/2020 22h18
Vc ainda o chama de namorado kakaka
anônimo
26/07/2020 22h11
Bom, se ele não quer transar com uma mina gata que nem você, sinto lhe dizer, podem ser 2 motivos, ou ele tá te traindo com outra ou ele é viado, um dos dois, espero ter ajudado, bjs
26/07/2020 21h52
Seu namorado não te corresponde, não te preenche
26/07/2020 22h04
Coloca tesão de vaca na bebida dele.
26/07/2020 22h02
KKkk Me troca por ele. Sou 0km
Pode fazer um teste drive se quiser.
anônimo
26/07/2020 21h56
Puts, tá igual minha ex, só enrola kkk
26/07/2020 22h00
Meio estranho homem gosta mto de sexo pode ser q ele n tá com a msm libido por vc, n sente tanto tesão por vc sei lá, traição n sei
anônimo
26/07/2020 21h59
Sei não viu.
Sexo é tão ante stress que mesmo cansado é bom!
elas respondem
26/07/2020 21h55
Bota cansaço nisso então, hein.
Eu acho estranho você ter que insistir. Ou ele está com baixa libido, ou não tem mais interesse em você.
Porque mesmo cansado, dá pra dar pelo menos uma rapidinha.
anônima
26/07/2020 21h52
No caso, eu seria o namorado.
A depender da rotina da pessoa eu acho normal não querer transar todo dia. Mas ao menos 2x na semana seria bom
anônima
26/07/2020 22h06
Que situação, hein miga.

Sexo é um dos alicerces do relacionamento, ele tá fazendo alegria de outra ou o relacionamento esfriou. Converse com ele, pergunte se ele está bem, o libido dele pode ter baixado por conta da saude.
26/07/2020 22h01
Pode acontecer... ele pode estar também com um nível de estresse muito grande ou com algum problema de saúde (ex: hipotireoidismo ou depressão)... se ele se sente smp mais cansado q o normal devia ir no médico.
26/07/2020 21h53
Olha talvez ele esteja cansado mesmo, ou ele pode ter enjoado de vc, ou ele não tem mais atração sexual por vc, ou ele tá de traindo. Espero ter ajudado kk '-'
26/07/2020 21h58
Homem que não quer transar? Ai ai.. melhor eu ir pra próxima pergunta.
anônima
26/07/2020 22h32
O meu ainda tá dando conta né, mas já dispensei um cara pq ele n aguentava mta coisa. Sexo é importante em uma relação sim, hipocrisia dizer q não.
anônima
26/07/2020 22h23
Complicado, em? Se for frequente, converse com ele. Quem sabe não seja o caso de uma ajuda médica?