Só porque o casamento dos outros deu errado o meu vai dar? Nãooooo, quando eu casar vai ser uma única vez e até a eternidade, ainnn ♥️
26/07/2020 22h23
Completei 20 anos de casada e muito felizes. Cheios de energia, filhos e aventuras.
26/07/2020 22h03
Sou divorciada, e não tenho medo de um futuro casamento.
Não deu certo, separe e vai viver , se surgir oportunidade de casar novamente, se permita.
26/07/2020 22h00
Ué, como vai saber se vai durar, se não correr o risco?
26/07/2020 22h00
Claro. Viva a vida da maneira que quiser e se sentir feliz.
26/07/2020 22h23
Eu sou defensora do casamento=)
26/07/2020 22h24
Quando noto o motivo dos términos no relacionamento de outras pessoas, eu ponho como base para não fazer o mesmo no meu, caso eu me case um dia.
eles respondem
26/07/2020 21h59
Não, não vale a pena
anônimo
26/07/2020 22h21
Na minha opinião não vale a pena casar (união estável reconhecida está de bom tamanho).
Não sou MGTOW, nem qualquer espécie de gênero que prega ódio e indiferença a mulher.
Mas nunca me vejo casando, é preferível terminar do que eu ser pressionando a noivar com alguma mulher.

Casamento é um "paradigma" histórico. E paradigmas nos prendem em crenças limitantes.
26/07/2020 21h59
Sim, tente a sorte.
26/07/2020 22h34
Se você ama a pessoa e os dois querem vale a pena sim, não é porque casamentos de outras pessoas dá errado que o seu vai dar, o que Deus une ninguém separa.
Coloca Deus na frente e tá tudo certo
26/07/2020 22h00
Nada é pra sempre. Melhor um bom casamento que seja bom enquanto durar que um péssimo que se arrasta por anos.
anônimo
26/07/2020 22h31
Você que sabe
anônimo
26/07/2020 22h42
Não vale a pena, o casamento atualmente é a castração total do homem, não existe mais vantagens, e não a toa, são as mulheres q insistem, q querem. O mais sensato é no máximo ter uma namorada, e cada um ficar em suas casas. Não adianta você achar q tem força para fazer diferente, não depende de você. Mesmo q sua mulher, por ex. do nada, e sem motivo claro/justo, resolva te deixar, ela leva metade dos bens e seus filhos embora, e vc vira uma pensão, e se ficar desemprego, será preso, pois não importa sua condição, tem q pagar. Mas a questão principal não é financeira.
anônimo
26/07/2020 22h48
Mulher N presta