13K  03/08/2017 17h53

eles perguntam
7 8
elas respondem
20/07/2016 13h00
Tem sim, e só encoxar um homem de preferência aqueles bem fortes e mal encarados.
Faz o teste e volta aqui contando o resultado.
21/07/2016 00h30
Não né, cada pergunta
20/07/2016 13h36
Se algum cara fizer isso com vc , iria gostar?
Não seja ignorante, nehuma mulher gosta disso, é nojento abominável , esses caras devia ter o pênis amputado.Minha humilde opinião. Eu amputaria d boa. (:
São caras tararados q fazem isso, ou doentes mentais.
20/07/2016 13h03
Pergunta pra sua mãe, afinal ela tbm é mulher.
20/07/2016 13h39
Me poupe, idiota.
anônima
20/07/2016 12h48
Qual é o seu problema?
20/07/2016 12h51
Não né cara!
eles respondem
20/07/2016 12h54
Não mano... conquista uma mulher e com a devida permissão dela você encoxa. Ou paga uma gp pra isso. Não fica pensando em assediar mulheres desconhecidas na rua não. Nenhuma gosta disso. Você iria gostar de ser encoxado por um gay?
anônimo
20/07/2016 13h27
Fracasso sexual às vezes dá nisso.

Pergunta pra sua mãe, afinal ela tbm é mulher [2]
anônimo
20/07/2016 12h43
20/07/2016 12h45
que pergunta é essa brow? claro que não neh!!! elas gostam de ser encoxada mas não por um tarado.
anônimo
20/07/2016 12h50
Só tentando pra saber mesmo.
03/08/2017 17h43
A única forma de saber disso é fazendo o teste drive mesmo, a forma que elas se vestem ( muito decote ) até pode ajudar mas não é um fato conclusivo, a maneira como se comporta também ajuda, mas também ainda não é algo conclusivo, portanto só fazendo o teste de campo para se saber, mas tenha em mente que correrá riscos...uma vez sabendo que toda mulher ( hetera ) gosta de "pênis duro", fica fácil descobrir, se gostar ela fica paradinha e ainda facilita, se ela não gostar só pode deduzir das duas coisas uma, ou é lesbica ou não gosta duma sacanagem pública ( só sacanagem privada ).

Mas ainda o aconselhável é puxar assunto com ela e construir um vínculo gentil, há uma pequena taxa de sucesso podendo obter uma sacanagem com aquela mais dura na queda, e uma grande taxa de sucesso com aquelas que "adoram" uma sacagem, mesmo que privado, "se" a sua investida for top ( aconselho essa maneira, toda mulher gosta de uma sacanagem, pode ter certeza disto ) você será mais um herói másculo como eu.
20/07/2016 14h22
kkkkk se tu não tem tal intimidade com a garota, tu tá pedindo pra elas pegarem nojo de você, se fizer isso.

Creio que nenhuma goste disso, vindo de um completo desconhecido.
anônimo
03/08/2017 17h53
Na boate e baladas sim.