Confrontar tbm não resolve, elas negam. Acredito que isso seja algo comum entre as mulheres, mas ainda assim, pq tamanha necessidade??

eles perguntam
7 6
elas respondem
26/07/2020 22h16
Minhas amigas não contam tudo, mas pedem conselhos, principalmente, para as mais experientes.
Uma delas está praticamente casada com um fazendeiro, então ela conversa com a gente e diz que ele é cabeça dura, ela aconselha para ele procurar ajuda sobre as vacas que morrem durante o parto e ele não vai. Nossas conversas são assim.
anônima
26/07/2020 22h23
Pra pedir concelhos
anônima
26/07/2020 22h13
Hahahahaha
O abençoado que eu me relacionava, mostrava nossa conversa para o amigo. Eu nunca fiz isso.
26/07/2020 22h14
Não sei... Não faço isso.
26/07/2020 22h56
Basicamente porque nossos amigos conseguem analisar as coisas de forma mais fria e imparcial. Pelo menos minhas amigas se expõe até certo ponto, e isso é normal.
26/07/2020 23h01
Eu não vejo essa necessidade.
anônima
27/07/2020 21h26
Sei lá, só tô namorando agr.
Conto nada não.
eles respondem
27/07/2020 21h24
Mulher de verdade não faz isso, meninas descabeçadas fazem isso.

No máximo comentam sobre algum cara que estão ficando e pronto, nada com detalhes sórdidos.
26/07/2020 22h14
Competição entre as fêmeas
anônimo
26/07/2020 22h20
Necessidade de aprovação.
anônimo
26/07/2020 22h33
Já tive uma briga por causa disso kkkkkk
26/07/2020 23h01
Conversar com as amigas sobre o namoro, pedir conselhos e quem sabe, encontrar ajuda para algum problema que esteja passando no relacionamento. Em alguns casos a mulher conversa com as amigas sobre o namoro para desabafar, para ser compreendida pelas mesmas e ser reconfortada, acontece especialmente depois de uma briga com o namorado ou o namorado esteja fazendo algo que ela não goste e ele não dê a mínima e várias outras situações. Acho normal isso, mas em casos onde a mulher expõem ele e fala sobre desempenho sexual e até mesmo expõe conversas entre eles eu acho que é babaquice, tanto se for homem ou mulher fazendo isso.
27/07/2020 04h23
Esse tipo de gente não tem nada de produtivo para conversar então ficam falando da vida alheia ou da própria.