1.01K  27/07/2020 09h17

Antes de começar essa quarentena, saí com um homem de uns 5 anos mais velho, mas que já havia mais de 10 anos de casado e 2 separado (segundo ele, mas sei que fica no vai e volta).
A conversa sobre viagens era muito boa e os assuntos rolavam de forma neutra, porém em nossos encontros, notei um comportamento meio contraditório.
Ele se mostrou bem "tradicional", fez questão de pagar a conta, abrir a porta do carro e pedir para eu ficar do lado da calçada enquanto caminhávamos de mãos dadas. Até aí tudo bem.
No entanto, percebi logo que todo aquele cavalheirismo era uma farsa, e que ele não estava fazendo isso de forma genuína. Logo na primeiro encontro, ele já tentou me arrastar pro motel (indiretamente), mesmo eu não dando sinais para ele tomar tal atitude.
No segundo encontro, ele fez questão de me levar para um lugar caro, especialmente escolhido por ele, e claro, bancou o cavalheiro também e pagou a conta, mesmo eu insistindo pagar a minha parte.
No caminho da volta, ele forçou muito a barra. Tentava de qualquer jeito tirar a minha roupa e me levar para o motel, como se eu tivesse sido "comprada" por ele. Minha ficha só caiu nessa segunda vez.
Eu recusei, porque para ser sincera, só tenho vontade de transar quando estou envolvida. Se eu fosse no motel naquele dia, seria por pura pressão, e não um desejo meu.
Resultado: no dia seguinte ele sumiu!

Vcs podem me chamar de ingênua, talvez eu tenha sido mesmo. Mas na opinião de vocês, o "cavalheirismo" dele foi um pretexto para tentar me dominar?
O que eu pude julgar pelo pouco contato que eu tive, é que ele é uma pessoa adepta ao conservadorismo, mesmo sendo contraditório quando disse que é ateu. Então parti do pressuposto de que houve uma intenção de tentar me dominar.

elas perguntam
20 11
eles respondem
27/07/2020 00h12
Homem quando quer trepar, pode usar várias máscaras, bancar o cavalheiro, gentil, inteligente, provavelmente se ele tivesse feito o que queria ele ia sumir de toda forma, você se livrou de uma enrascada, ele provavelmente tinha outra mulher em vista viu que não ia dar em nada com você e está investindo em outra. Por ele ser divorciado bem provável de querer tirar o atraso e sair com várias.
anônimo
27/07/2020 00h03
A maioria que usam esse app são assim, ele sumiria de qualquer forma, conseguindo o que queria ou não.
anônimo
27/07/2020 09h13
Tinder é pra sexo mesmo. Quis enrolar o cara, ele tem razão de dar no pé.
27/07/2020 02h01
Você tá saindo com um cara do Tinder, quer que ele faça o que mais se não transar?
anônimo
27/07/2020 00h15
Ele tinha o direito que "tentar" sexo e você de não querer.
Se ele respeitou a sua vontade, é o que importa! o restante são ilações desnecessárias baseadas em expectativas frustradas.

Só ele sabe o que desejava, uma noite de sexo? Um relacionamento? Só ele é quem sabe o que procura.
anônimo
26/07/2020 23h47
Ele te subestimou, não esperava alguém do "nível" dele, em geral é êxito na grande parte dos casos. (Esse foi o erro dele, "receita de bolo")
anônimo
27/07/2020 00h12
Por isso compensa mais pagar por prostitutas!
anônimo
26/07/2020 23h59
Cristo é mais
anônimo
27/07/2020 03h45
Ainda bem que saiu de perto dele, pelo que eu li, ele só queria satisfazer os desejos carnais dele...
anônimo
27/07/2020 00h21
Quando o cara banca tudo sempre vem a conta pra você pagar depois. Nada é de graça.
anônimo
27/07/2020 04h07
Ué, ele foi pro tinder lra trepar, se você não tá afim ele rodou o time, inples.
anônimo
27/07/2020 05h52
Conservador é uma bosta! Afaste-se dessa gente, se acham deuses na terra, ditam o que é certo e o que é errado.
anônimo
27/07/2020 05h56
Cavalheirismo é bom, ele usou um atitude boa mas com segunda intenções.
anônimo
27/07/2020 08h12
O q vc acha q os homens procura no Tinder?
Pessoas para gastar seu dinheiro?

Não pense q ninguém vai querer namorar com uma mulher q conheceu no Tinder ou vc acha q sim?
27/07/2020 08h16
Bom, ele usou uma estratégia pra seduzir você e levar pra cama. Não funcionou, ele respeitou. Se sumiu, infelizmente era pra ser só mais uma transa. Isso acontece, nem todos se apaixonam.
27/07/2020 09h17
Vc não tem noção do que o homem é capaz de fazer só pra transar
27/07/2020 00h04
Acho que você ta complicando demais, ele queria transar e você não quis então ele desistiu.
O jeito que ele foi cavalheiro tbm achei normal, talvez abrir a porta é meio coisa do passado kk mas de resto ok.
Não vi contradição nenhuma ai.
anônimo
27/07/2020 00h03
Tenho medo de usar esse app por causa dessas paradas ai.
anônimo
26/07/2020 23h49
Conservador querendo arrastar pro motel no primeiro encontro? Divorciado?

Liberal/libertário no mínimo...
elas respondem
26/07/2020 23h49
Mas Tinder num é pra isso Muié?
27/07/2020 08h03
Padrão desses caras de app. Não quer ser tratada que nem GP? Saia desses app.
anônima
26/07/2020 23h46
Pela sua pergunta, você é uma mulher muito inteligente. E sim, ele queria saber sua intenção, se você ia logo para a cama com ele ou se precisaria de algo mais. Homens maduros não perdem tempo, logo partem para o plano B.
anônima
27/07/2020 06h01
Desconfie desses perfeitinhos demais, ainda mais no tinder. É mais válido confiar nos q se mostram maloqueiros logo de cara.
27/07/2020 03h42
Sair pra comer vc quis né kkkkkkk
anônima
27/07/2020 02h06
Homem não presta
anônima
27/07/2020 00h28
Homens do Tinder só quer sexo , não vejo nada contraditório
27/07/2020 00h26
Eu espero q vc seja nova.
Qnd vc for sair com algm n tenha expectativa...95% só querem sexo mesmo.
Se vc saisse de forma racional nem iria refletir sobre isso.
anônima
27/07/2020 00h21
Eu tive poucas experiências na vida, mas foi o suficiente pra eu entender, que homem pra conseguir o que quer, promete até casamento.

Tem as exceções, mas acho o Tinder uma furada pra quem procura algo mais sério, nunca tive e nem pretendo. Parabens pela sua perspicácia, homem safado não consegue ludibriar mulher esperta.
27/07/2020 00h18
obviamente ele pensou que pagando as coisas tu ia liberar fácil e esperar que ele fosse se interessar por algo mais sério... se ele estivesse realmente afim de você não forçaria a barra e não ficaria tentando te impressionar só com benefício financeiro! livramento.
27/07/2020 00h08
Que bom que você não cedeu a esse “cavalheirismo” dele, conheço muitas meninas que acham que devem um favorzinho ao homem quando ele é muito “bondoso” no encontro. Eu mesma já ouvi algumas dizerem da seguinte forma “Ele me levou em tal lugar, fez isso e aquilo que no fim da noite não tive escolha, tive que dar pra ele”. No seu lugar, faria o mesmo. Não me sentiria em obrigação nenhuma para recompensar toda essa “educação”, a menos que eu realmente tivesse um sentimento pelo cara.