Acho que eu moraria na vagina, nas orelhas ou na boca, pois deve ser protegido do frio, parece acolhedor e deve dar uma sensação de caverna. Apenas precisaria me prevenir quando ela fosse cospir ou comer ou quando ela fosse urinar.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
21/07/2016 14h54
Vc moraria na vagina pra ficar esperando um pau grande e grosso entrar nela e em vc também. Agora entendi.
nhs
21/07/2016 10h11
Péssima haha.