1.12K  27/07/2020 02h18

Quando sei a hora certa de convidar a menina para sair ?
Sou meio tímido tô utilizando aplicativos para encontrar meninas porém nao sei quando devo chamar e não sei se ela está afim ou não de me conhecer... E como devo convidar? Somente lanche ou algo assim? Principalmente AGR que não tem nada quase aberto.... Por causa do vírus .
Não me julguem , não nasci sabendo assim como voces TB n então sem brincadeiras

eles perguntam
1 2
elas respondem
27/07/2020 00h11
Quanto tempo vcs tão conversando? Não sei ai,as aqui os meninos chamam pra ir tomar açaí ou comer pastel na praça kkkkkkkk
eles respondem
27/07/2020 02h14
Aconselho que você tente conhecer mulheres na vida real; as que você vai conhecer em apps de relacionamento são muito mais difíceis de aceitar um encontro se você não for um galã de cinema.
anônimo
27/07/2020 02h18
Cara é só chamar para ir comer um lanche. Mulher é muito esfomeada.