Bom, nem sei se tenho o direito de ficar chateada, até pq não somos namorados. Estamos ficando e ele me levou na casa da mãe dele. Ao irmos, ele foi no quarto da mãe( q é acamada) e falou q ele e " a menina" já estavam indo. Não poderia ter sw referido a mim pelo nome ao menos? Mesna coisa foi ontem, tava falando com um amigo ao telefone e disse q tava na casa da " menina." Tô meio triste com isso. Meninas, ficariam como? Como iriam se sentir numa situação assim?

elas perguntam
8 2
eles respondem
27/07/2020 00h17
Não sei, aq onde eu moro chamo toda garota de doida
anônimo
27/07/2020 00h19
Chamou de "menina" para não correr o risco de confundir os nomes... Kkkkk
27/07/2020 00h31
Não, isso é besteira.
27/07/2020 00h16
Vou falar com ele
anônimo
27/07/2020 00h20
KKKKKKK Ué, mas a mãe dele nem te conhece nem deve saber seu nome, pq chamar pelo nome? ele te apresentou formalmente? e pro outro amigo ele te apresentou? não. então chama por menina mesmo carambolas
anônimo
27/07/2020 00h22
Ué ela nem te conhece direito, é a mesma coisa você chamando as mulheres daqui de meninas, pelo simples fato de não as conhecerem, quando ela pegar mais intimidade ou tiver morrendo, vai chamar pelo seu nome.
27/07/2020 00h26
Meu Deus...

Sério que tu fica triste com a forma que ele te chama? Primeira vez que vejo uma mulher triste porque um homem chamou ela de "menina".
27/07/2020 00h29
Queria que ele te chamasse de amor?
elas respondem
anônima
27/07/2020 00h18
Não sei se quero falar com você...Me chamou de menina...."Meninas,o que fariam?".
27/07/2020 00h21
Zuado hein migles? Dá um pé nesse otário.