Eh muito grande vou escrever abaixo por comentário

elas perguntam
0 2
elas respondem
20/07/2016 13h52
Qual é a dúvida?
Vc errou sim, porém se arrependeu. Como vc falou, é só não voltar a cometer esse erro.
Se perdoe. Se até Deus que é santo te perdoa qndo vc se arrepende de coração, não há pq vc se culpar eternamente.
O arrependimento dói mesmo, amarga o paladar. Mas está feito e vc não pode voltar pra refazer. Fique em paz e siga sua vida pelo caminho do bem.
anônima
20/07/2016 13h48
Me envolvi com um cara casado que dava a entender que não amava a esposa e queria se separar pra ficar comigo. Eu gostava muito dele, por muitas vezes disse que não ia me envolver mas acabei fazendo a merda de ficar com ele porque realmente tava mega apaixonada e acreditava nele. Quando notei que ele nunca deixaria a esposa percebi que ele nunca me amou e so me usou e que no fundo ele tinha deixado claro que nunca ia largar a mulher dele e eu que me iludi porque estava apaixonada.
Também parei porque a esposa dele era uma ótima pessoa e seria muito errado eu fazer minha felicidade em cima do sofrimento dela.
Lembro que no fim eu pedi pra ele respeitar a esposa dele e nunca mais fazer isso porque ela não merecia e nem as amantes que ele iludia.
Pra vc ter noção ele tava ficando comigo e outra mulher ao mesmo tempo. Mas a outra mulher disse que não ligava dele ser casado e que só queria curtir.
Já eu, me sentia um demônio por estar com ele enquanto ele era casado mas no fundo acreditava no amor dele por mim.
Fui burra ora cacete, deixei meus sentimentos e impulsividade levarem minha consciência e acabei fazendo algo horrível o qual nao me perdôo até hoje e acho que nunca vou me perdoar.
Me sinto baixa e sem moral.
Eu estava solteira mas ele não.
Nunca faltei tanto ao respeito sabe?
Nunca faria isso de novo.
E eu nunca trai e nunca vou trair mas não tem tanta diferença de ficar com um cara casado.
Posso ter sido burra mas nada justifica. Nada.